Morte em Família

72 4 5
                                    

Notas Iniciais
🌱Buenas tardes, buenas noches! Ou boa madrugada para aqueles que madrugam lendo kakkakak

Enfim, trago para vós um novo capítulo. 🥰

Music: Family Lines (Conan Gray)

Não se assustem pelo título do capítulo, talvez se surpreendam ou não... 😅

Boa leitura! ❤️
🌱










                     POV Ninguém

Na ensolarada Metropolis, pela primeira vez em anos, o local não parecia tão tranquilo e acalorado como de costume, algo estava se instaurando na cidade, como um predador escondido apenas esperando o momento certo para atacar sua presa desavisada. O Sol, outrora tranquilizante e revigorante, fora substituído pelas nuvens escuras de tempestade que traziam um ar estranho para os habitantes da cidade. Era comum algumas chuvas e tempestades na cidade, mas daquela vez, era como se o céu fosse desabar sobre suas cabeças.

Lad e a família de Selene estavam hospedados em uma casa de aluguel, se bem que pelo tamanho poderia ser considerada uma mansão. A prefeitura de Metropolis pagou as despesas para que eles ficassem lá durante a guerra. Por hora, Claudine e sua família tinham parado seu festival, contudo estavam sempre ensaiando e organizando suas apresentações e barracas. Até mesmo Lad estava participando de algumas coisas. Ele inclusive estava aprendendo como cozinhar com a ajuda de César.

César estava usando um avental branco por cima de sua camisa lisa azul-marinho e calça jeans. Seus sapatos eram originalmente pretos, mas já estavam sujos de farinha àquela altura.

Lad, por sua vez, estava parecendo uma abelha. Usava uma calça cargo preta e um all star amarelo, com uma blusa listrada em amarelo e preto. Seus cabelos estavam presos em um mini rabo de cavalo e seu avental era também amarelo.

— E é assim que você prepara a massa folhada. Como está indo aí, Lad? — Perguntou, o homem, enquanto tinha no balcão uma massa perfeitamente dobrada com muita manteiga, como qualquer massa folhada de qualidade.

— Eu acho que me perdi no meio do caminho… — Disse, Lad, com as mãos sujas de manteiga e pedaços grudentos de massa.

— Tudo bem, garoto. Fazer massa folhada é difícil, eu também erro no preparo, algumas vezes, até hoje. — Explicou, César, incentivando o jovem ômega. — Bem, acho que já é o suficiente por agora, pode se lavar e ir brincar. Acredito que Selene está na piscina.

— Okay, senhor César. Boa sorte com essa massa. — Falou, o garoto, desgrudando a massa de suas mãos e a jogando contra a bancada. Em seguida tirou seu avental e colocou em uma parte limpa do balcão, após isso correu para fora da cozinha sem pensar duas vezes.

— É, acho que ele não é muito fã de cozinhar…

Antes de ir atrás de sua amiga, Lad tratou de lavar suas mãos e ir até o seu quarto para checar se não estava sujo de farinha ou algum outro ingrediente qualquer. Quando teve certeza de que estava limpo foi em busca de Selene.

Apesar de não lhe parecer um dia propício para tomar banho de piscina, o jovem foi até o local que lhe fora indicado, na esperança de encontrar a de olhos violetas. Para sua surpresa,ela realmente estava lá, todavia, não estava dentro da piscina e sim em uma pequena mesa quadrada que era protegida por um guarda-sol. Com isso, o ômega se aproximou calmamente da garota, que usava um vestido liso simples branco com uma faixa de tecido preta que cobria toda sua cintura.

— Quando me disseram que você estava na piscina, eu achei que você estaria tomando banho. — Disse, o ômega, sentando de frente para a de cabelos castanhos.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora