Despair

64 5 15
                                    

Notas Iniciais
🌱It's not just a joke or a lesson to live through
Every wich way and second there's a breakthrough
I'm mortal, oh-oh-oh

Olá pessoas! Sejam todas bem vindas a mais um capítulo desta história!
O show vai começar, um entretenimento com as qualidades e características de cada personagem.

E imagino que vocês também já tenham adivinhado a música do capítulo!

🍿Test Me (Melanie Martinez)💞

Não é pra espalhar fofoca, mas esse capítulo tem uma bomba das grandes. Bem, duas na verdade kakakak

Boa leitura! 🥰💖🌻
🌱








                       POV Ninguém

Desespero, esse era o sentimento que preenchia cada pedacinho de Jonathan Kent. Ele queria saber o que havia acontecido com seus filhos. Se Damian não o tivesse parado, o azulado teria ido por conta própria para a outra cidade, mas a ponte agora já era um lugar intransponível. A Liga já tinha tomado o controle sobre quem passava pelo lugar. Jamais permitiriam que os aliados de Gotham atravessassem para o outro lado com vida. Por mais que o estadunidense quisesse checar o que estava acontecendo, ele fora obrigado a esperar por notícias. Ninguém o deixaria ir para a morte certa. A ansiedade o corroía, uma sensação amarga que lhe causava enjôo e arrepios, fazendo sua garganta ficar constantemente seca, não importava quanta água ele bebesse. Seus nervos estavam à flor da pele, sua cabeça estava quase explodindo com tantos pensamentos se misturando. Damian tentava acalmá-lo segurando a sua mão e acariciando o local, contudo não estava sendo tão efetivo quanto de costume.

Quando a ligação de seu pai finalmente foi retornada, Jonathan teve um sobressalto. Talvez ainda tivesse esperanças, mal sabia ele que a verdade era ainda pior…

— Pai, o que aconteceu? Você achou o Ethan? Como estão Talia e Alfred? — Disse, o garoto, de forma tão rápida que era quase impossível de entender tudo de maneira clara. Clark, no entanto, já estava acostumado com o comportamento do filho durante episódios como esse.

— Filho, eu quero que você se sente e me escute com cuidado.

Ao ouvir essa fala, os presentes já sabiam que não era um bom sinal. O árabe ajudou seu namorado a se sentar em uma cadeira e se posicionou ao seu lado para enfrentar o pior. Quando acreditou que já podia falar o que havia descoberto, Clark respirou fundo e se pronunciou.

— Alfred e Talia estão mortos e Ra's levou o bebê… — Clark optou por falar de forma rápida, pois acreditava que seria melhor do que tentar inutilmente amortecer o soco.

O que se seguiu foi um grito de agonia provindo de Jon. Era como se todas as mágoas e medos estivessem sendo arrancados dele de uma só vez e então colocados para fora. Damian instintivamente o abraçou, na vã esperança de lhe proteger, afinal era a única coisa que restava de sua família naquele momento. Claudine já havia lhe dito o que aconteceu na mansão deles naquela mesma noite. Damian podia até não demonstrar, mas ele estava abalado. O Wayne era como uma fortaleza, sempre escondendo seus sentimentos e guardando seus medos para si, mas isso nunca significou que ele não sentia as dores.

Quando ele deixou Jon e viajou para longe, aquilo abriu um buraco em seu coração, que se tornou pior ainda quando ele soube o que estava acontecendo com o garoto que ele amava naquela época. Mesmo assim, eles conseguiram transpassar aqueles desafios. Enfrentaram uma viagem marcada pelos seus cupidos pessoais, que resultou em Damian sendo baleado e na morte de Nyssa alGhul. Em seguida derrotaram Andrew e Jon pôde voltar em segurança para casa com seu bebê. Mas quando tudo parecia estar finalmente entrando em ordem, o mundo desabou novamente. Damian se perguntava por que aquilo sempre acontecia. Eles não eram dignos da felicidade? Quando sua família estava reunida, eles foram separados. Estavam perdendo pessoas importantes, Ra's precisava ser parado, custe o que custasse. Os únicos dois pensamentos de Damian eram confortar Jonathan e matar o seu avô. Seu teta interior, que geralmente era quieto e quase nunca se envolvia nos assuntos de sua vida, agora estava rugindo, a pantera estava enjaulada e queria sair, ela tinha sede de vingança. Pela primeira vez, a muralha de Damian Wayne estava cedendo, ele estava chorando ao lado de seu amado.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora