Notas Iniciais
🌱Voltei!Em minha defesa pela semana passada, meus arquivos não tavam abrindo, então não consegui publicar o capítulo.
Música do capítulo!
Chillin' Like a Villain (Disney, Descendentes)Boa leitura!🌱
POV Ninguém
Ao adentrarem o hotel em que Ra's estava hospedado, Jason e Dick se surpreenderam imediatamente com o que viram; a dupla esperava estruturas de guerra, armas e vários outros preparativos típicos de um combate, mas ao invés disso, não havia simplesmente nada no saguão principal, era como se a Liga nunca tivesse sequer colocado seus pés ali, o único indício que evidenciava que eles estavam no lugar certo eram os assassinos em patrulha que rondavam o local, além de poderem escutar a voz de Lady Shiva advinda de algum canto do hotel. Os dois chegaram até mesmo a cogitar ser uma emboscada, mas antes que pudessem tencionar sair do estabelecimento, foram recepcionados por um dos verdadeiros membros da Liga.
— Ótimo, vocês já voltaram, agora vão fazer alguma coisa útil antes que comece a vossa outra ronda. — Disse, o assassino, enquanto anotava algo em uma prancheta, Jason queria tentar ver o que estava sendo escrito, mas Richard o impediu para que os disfarces não fossem comprometidos. Em seguida, os dois saíram de imediato e voltaram ao seu objetivo inicial, recolher uma amostra do soro puro.
— Acha melhor nos separarmos? — Questionou, Dick, visando abranger uma área de busca maior, afinal quanto mais tempo passassem procurando, mais chances teriam de serem descobertos.
— Não, olhe bem para eles, estão todos andando em duplas. — Disse, Jason, indicando discretamente os adversários, e realmente todos eles estavam agrupados em dois, seja lá qual fosse a tarefa que haviam sido designados. E ao parar para analisar suas memórias, Jason pôde se lembrar que até mesmo os assassinos que eles seguiram estavam organizados em fileiras de pares. — Se quisermos nos misturar, vamos ter que fazer o mesmo.
— Ótimo, para onde então? — Perguntou, o teta, olhando o perímetro. Ele não se recordava de já ter se hospedado naquele hotel, mas não tinha certeza sobre Jason. O hotel em si era vasto, possuía três andares,cujas sacadas podiam ser vistas já do saguão. Era um hotel aberto com uma grande piscina no meio de tudo, sendo rodeada por um jardim de palmeiras e hibiscos e um parquinho para crianças, embora estivesse inutilizado naquele momento. Havia também um andar subterrâneo, souberam disso graças a marcação dos andares no elevador. — Imagino que eles queiram privacidade para fazer o soro, talvez ele fique no andar inferior.
— Seria óbvio demais para o Ra's, além do mais, o elevador está trancado, e ele me parece ser a única forma de ir até lá. — Retrucou, Jason, analisando a cena.
No mesmo instante, os dois notaram que os membros da Liga estavam começando a estranhar a falta de movimentação na dupla, com isso decidiram que era melhor começarem a explorar o prédio de uma vez.
— Aqui, coloca isso perto da orelha, mas seja discreto. — Disse, o primogênito entregando um pequeno dispositivo com formato quase esférico.
— Para que serve isso? — Jason perguntou, enquanto ajeitava o objeto no local que lhe fora indicado anteriormente.
— É um sensor de produtos químicos, vai nos ajudar a achar o laboratório, está programado para alertar quando encontrar uma concentração além do normal de químicos. — Explicou, Dick, também colocando um dispositivo idêntico ao de seu irmão na parte de trás de sua orelha.
— E como vai ser esse alarme?
— Ah, você vai saber na hora, é tipo uma sirene bem barulhenta. Como um: "mi mó mi mó mi mó!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...