Notas Iniciais
🌱HELLO! Eu ia postar o capítulo ontem, mas acabei capotando de sono.Mas enfim, este é o penúltimo capitulo da obra, a trana finalmente está chegando no seu fim, seja ele glorioso ou destrutivo...
Música do capítulo!
Natural (Imagine Dragons)Boa leitura! 💞🌱
POV Ninguém
Era dia 18 do primeiro mês do ano, o tempo estava frio naquele dia, era como se a própria cidade soubesse o que estava por vir. Não importava quem ganhasse ou perdesse, Gotham iria sangrar no processo. Às 11:45, os exércitos já estavam se preparando no campo de batalha. Contudo as lutas ainda não haviam se iniciado. O grande relógio da cidade daria início à batalha.
Enquanto marchavam em direção ao centro do tabuleiro de xadrez bélico, Bruce, Jon e Damian podiam observar algo de interessante no campo de guerra. Haviam duas torres construídas em cada uma das pontas. Uma equipe do DPGC ficou encarregada de vasculhar a construção do lado dos Wayne, mas só descobriram que ela estava completamente vazia. No meio do tabuleiro estavam Shiva e Ra's esperando pacientemente por seus oponentes.
— Até que enfim vocês chegaram. Agora podemos explicar as regras do jogo. — Falou o patriarca alGhul, com um sorriso sádico em sua face.
— Jogo? — Questionou Bruce, confuso com a escolha de palavras do homem.
— Claro, se fosse uma guerra comum, vocês não teriam chances, estão com menos de 30 pessoas contra a Liga dos Assassinos. Vamos deixar isso um pouco mais equilibrado, imaginem que isso é um jogo de xadrez.
— Xadrez? — Jonathan disse, curioso com o que vinha por aí.
— Exatamente. Para vencer, tudo o que precisam fazer é derrotar o rei, mas no nosso caso terão dois reis em cada time. Shiva e eu seremos os reis da Liga, obviamente. E bem, os reis de vocês serão… já sei! Damian e Jonathan. — Falou Ra's, propondo sua ideia. O trio de início estranhou a estratégia do alGhul, mas por um lado isso facilitaria para eles e também, não era como se Ra's fosse aceitar mais um não como resposta. — Então o que me dizem?
— Nós aceitamos a partida. — Falou Bruce, estendendo a mão para selar o acordo entre os defensores de Gotham e a Liga. Ra's logo retribuiu o gesto e continuou sua fala.
— As torres serão onde os reis poderão se proteger, é claro que se eles quiserem podem muito bem ir ao campo de guerra, mas…
— Como os exércitos saberão que os reis estão mortos? — Perguntou Jon, cruzando os braços.
— Excelente pergunta! Shiva, por favor.
— Aqui está, pai. — Disse a alGhul, com quatro objetos que eram semelhantes a coleiras. Ra's pegou uma e colocou em seu pescoço, fazendo o mesmo com sua filha.
— Estes colares monitoram os batimentos cardíacos e a atividade neural de quem os usa. Assim que o usuário morrer, ele irá avisar em um alto-falante instalado nas torres e no tabuleiro. — Explicou o alGhul, enquanto a outra estendia os objetos para o grupo inimigo.
— Você não espera que nós coloquemos isso, sabendo que foi você que fez, não é? — Damian disse com certo deboche em sua voz, no fundo ele sabia que Ra's não faria isso sem um trunfo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...