Notas Iniciais
⚠️NÃO PULEM ESTA NOTA!!!!!!!!⚠️🌱Oi gente! Voltei, e dessa vez o capítulo é sério. Por votação unânime minha e da minha leitora beta, vou colocar os avisos/gatilhos deste capítulo.
*Violência doméstica
*Alcoolismo
*Preconceito
*Family issues
*Daddy issues
*Mommy issues
*Automutilação
*Tentativa de suicídioComo vocês podem ver, este é um capítulo sério, então por favor se não se sentirem confortáveis, não leiam. A saúde mental de vocês é mais importante!
Não banalizem os avisos deste capítulo.
[Caso se deparem com algum gatilho que tenha passado despercebido, por favor, me avisem para que eu coloque na lista.]Música do capítulo: Dollhouse (Melanie Martinez)
Boa leitura!🌱
POV Ninguém
--- Andrew, VOCÊ ENLOUQUECEU?! Que merda você tinha na cabeça, seu idiota! --- Repreendia, Carl, enquanto o ruivo andava pelo corredor com um insistente tique nervoso, graças ao sermão contínuo do beta. --- Você matou um dos chefões de Gotham, sua anta! Você sabe o que essa porra vai causar?
--- EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAIS! Caralho! --- Gritou, o de olhos bicolores, encarando o parceiro/amigo colorido com fúria. --- Chega de falar disso, porra! Já faz quase uma semana e você continua falando dessa merda, que ódio! Arruma outro assunto pra falar. Quer que eu mate outra pessoa para você mudar seu discurso? --- Disse, já perdendo a pouca paciência que tinha. {Tenho uma teoria de que a paciência é proporcional à altura, o que vocês acham?}
--- Se você não quiser ouvir, não faça merda! --- Exclamou, Carl, cruzando os braços para a birra do baixinho.
--- Eu tô por isso aqui de te mandar tomar no olho do seu cu, maldito ignóbil! --- Falou, colocando a mão perto de sua testa para indicar que estava quase se descontrolando.
--- Quem diabos, xinga alguém de ignóbil? Parece que você foi criado por velhos! --- Comentou, Carl, arqueando a sobrancelha para a fala do irritadinho. Andrew então franziu os olhos como se dissesse. " Tu percebeu o que falou, anta?", só então Carl se deu conta do que havia dito. --- Perdão, eu não queria-
--- Esquece! Só esquece, você está irritado, eu tô irritado, vamos só parar essa discussão enquanto ambos estamos conscientes. Okay? --- Perguntou, Andrew, era obviamente uma pergunta retórica, mas Carl sentiu-se tentado a respondê-la, todavia antes que as palavras saíssem de sua boca, foram interrompidos por um dos capangas do ruivo.
--- Oh, chefe, não tá dando pra lidar com esse garoto! Ele já tá começando a quebrar as coisas quase todo dia, desse jeito seu plano vai atrasar, e não é nossa culpa.
--- Lad... --- Chamou, Andrew, docemente e detrás do brutamontes apareceu o garoto, ele estava com roupas novas, no lugar de suas vestimentas surradas de sempre usava uma camisa de manga comprida branca com tecido de algodão e um macacão azul que cobria suas pernas por completo e nos pés, um lindo par de all stars de cano alto preto.
--- F-foi, sem querer... eu só queria ajudar. --- Falou o garoto com o rosto cabisbaixo e os braços balançando ao redor do corpo, na sua mão direita havia um lobo de pelúcia que o pequeno carinhosamente apelidou de Lycan, este havia se tornado o seu favorito desde que o recebera.
--- Não se preocupe, pequeno. Eu sei que você não tinha a intenção, vá pro seu quarto, já passou da hora de dormir, daqui a pouco eu vou ler uma história pra você, tá bom? --- Disse, Andrew, se abaixando levemente para ficar no nível do garoto. --- Não precisa ficar triste por isso, cadê aquele seu sorriso lindo? --- O ruivo perguntou dando o seu melhor sorriso caloroso. Lad então levantou seu rostinho e deu um sorriso infantil. Depois foi correndo para o seu quarto, mas de relance, o ruivo pôde ver uma marca azulada no pulso do garoto assim que ele correu. --- O que aconteceu com o braço dele? --- Questionou, olhando diretamente para o seu funcionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...