Notas Iniciais
🌱Hello, people!
♪ヽ(・ˇ∀ˇ・ゞ)Só pra avisar esse capítulo tá bombástico! Altas emoções nos aguardam.
Esse daqui vai marcar o início do acontecimento principal do segundo arco.
😔👌Eu tinha esquecido da música!Kakakka
Listen Before I Go (Billie Eilish)Boa leitura!🌱
POV Ninguém
Jon estava apressando Damian para se vestir para que os dois fossem ao médico mais próximo. O azulado quase optou por ir do jeito que estava, mas seu namorado insistiu que ele tomasse banho e lavasse o esperma de seu corpo antes deles se dirigirem até a clínica.
--- DAMIAN, TE APRESSA CARALHO! --- Gritou, Jonathan, colocando os seus tênis de qualquer jeito.
--- Calma, Jon, eu não sou tão rápido assim! --- Reclamou Damian colocando sua roupa o mais rápido que podia sob o olhar impaciente do amado.
--- Pois então, comece a ser! --- Exclamou, o azulado, já pronto e esperando de braços cruzados sentado na cama, cujos lençóis já haviam sido trocados pelo teta, enquanto Jon estava no banho.
--- Pronto, podemos ir. --- Disse, terminando de pentear seu cabelo e aplicando o seu amigo inseparável, o gel de cabelo.
--- Até que enfim!
--- Jonathan, você precisa se acalmar… --- Falou, o árabe, pegando a chave do carro, ele não queria ter seu namorado dirigindo naquele estado, mas o azulado foi rápido em arrancar a chave de sua mão a força.
--- Primeiro: Eu vou dirigir. Segundo: A droga da camisinha estourou durante o meu cio e você é um teta altamente fértil. E VOCÊ AINDA QUER QUE EU ME ACALME?! --- Gritou, Jonathan, fazendo o amado engolir em seco. Ia ser uma longa viagem!
--- Jon, dá pra respeitar as leis de trânsito, por favor? --- Pediu, o esverdeado, segurando o cinto de segurança firmemente, por conta do jeito que o namorado dirigia.
--- Sai da frente, caramba! AH, EU ODEIO O TRÂNSITO DE GOTHAM! --- Damian não sabia se aquele estresse todo era por conta do rut do alfa, ou se era por conta da possibilidade de gravidez. Mas ele não ia arriscar perguntar. Naquele Jonathan dirigia feito um louco, qualquer um pensaria que se tratava de um carro de fuga. Era um mistério o porquê da polícia não ter parado eles ainda.
--- Jonno, por favor, se controle. Estamos quase na clínica, não vai ser nada agradável se você estiver tão estressado lá. --- Disse, Damian, tentando acalmar o garoto sem ter que usar seus feromônios e também para evitar que o médico tivesse que dopá-lo. Jonathan, pareceu ouvir, já que apertou as mãos no volante e respirou fundo, soltando um suspiro estressado logo depois.
--- Pronto, feliz? --- Perguntou de maneira mais pacífica, apesar de suas mãos ainda estarem segurando o volante com força o suficiente para que as juntas ficassem pálidas.
--- Tt, é melhor do que nada… --- Respondeu, cansado e preocupado com o outro.
--- Ótimo. Ah, chegamos! --- Falou, já entrando no estacionamento do local e procurando uma vaga. Assim que estacionaram e saíram do carro, Jon pegou o braço de Damian e se agarrou ao namorado, provavelmente em busca de conforto e do aroma do teta, visto que ainda estava no cio. --- Por que insistiu que viéssemos aqui, nessa clínica em específico?
--- Este é o médico da família, Dr Thomas Elliot. Ele está acostumado com minha família, e não revelaria um segredo dessa magnitude, ele inclusive guardou segredo sobre a gravidez de cada uma das namoradas do meu pai. --- Comentou, Damian, levando o azulado até a porta de entrada. Lá dentro um homem ruivo de olhos azuis já esperava os dois, ele usava um jaleco branco por cima de uma calça cáqui e uma camisa polo bege com gravata preta. Em seus pés havia um par de botas marrons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanficInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...