Notas Iniciais
🌱Oiê! Eu ia enviar o capítulo só no dia 1, mas consegui arrumar esse tempo aqui pra vocês. Yay!Música do capítulo: Play Date (Melanie Martinez)
Considerem esse meu presente de Natal, e esse capítulo traz desenvolvimento e um pouco de atitude.
Boa leitura!🌱
POV Jon
Uma linda manhã, era isso o que a previsão do tempo prometera, ela não poderia estar tão errada! Mas quem imaginaria que por trás daquele Sol dourado, uma grande tempestade se aproximava lentamente como um lobo prestes a abocanhar sua presa.
--- Filho, vamos acorde! --- Falou, Lois, entrando em meu quarto e batendo na porta para que eu despertasse. Girei meu corpo na cama delicadamente, e abri os olhos para falar com minha mãe.
--- Bom dia, mãe! --- Disse bocejando, em seguida sentei-me e me espreguicei para afastar o sono.
--- Dia, Jon? São quase treze horas. O que aconteceu? Você não costuma acordar tarde. --- Falou, fazendo eu ter um sobressalto. Noite passada eu havia ficado até tarde pensando sobre minha relação com Damian. Quando dei por mim, já eram quase 5 da madrugada, só não achei que isso ia acabar me deixando com tanto sono.
--- Oh, acho que meu despertador não tocou. --- Menti, fazendo minha mãe olhar para mim com desaprovação. Era difícil esconder a verdade de Lois Lane, afinal ela era uma repórter de primeira. Com isso a mulher sentou ao meu lado e segurou minha mão.
--- Sabe que pode me falar tudo, não é? Tem algo haver com você e o Damian? --- Na mosca! Eu sei que já tinha dito para o esverdeado que era questão de tempo até que descobrissem, só não achei que seria tão cedo...
--- É só... complicado. --- Respondi tentando não dar muitos detalhes, ela sabia que algo entre nós estava diferente, mas eu tinha esperanças de que não tivesse descoberto sobre nossos encontros. Então ela passou a encarar meu pescoço, uma dúvida me percorreu, será que eu estava com um chupão? Fazia alguns dias que eu não via Damian pessoalmente, mas as marcas que ele deixava (mesmo que eu insistisse para que ele fosse mais cuidadoso) demoravam para sair, ele me deu um kit completo de maquiagem para ajudar a esconder as marcas. Porém, eu não durmo de maquiagem.
--- Okay, tenta falar com ele sobre o que está te chateando. E se ele te machucar fala pra mamãe, que eu garanto que ele vai ser castrado. --- Disse com um sorriso acolhedor, em seguida prosseguiu. --- Vá tomar um banho, e venha comer. Damian chamou você para passar a tarde com ele, disse que te ligou várias vezes mas você não atendeu.
--- Ah, okay! Desço em poucos minutos. --- Respondi, me perguntando quão profundo foi meu sono.
--- Ah, e mais uma coisa. Diz pro Damian pegar leve com a boca dele! Não quero que ele te engula sem querer. --- Falou indicando meu pescoço, e nessa hora eu tive certeza do chupão e devo ter ficado mais vermelho que um morango.
Entrei no banheiro para me lavar, como o esperado, meu cabelo estava bagunçado, e na metade do meu pescoço havia uma marca arroxeada de formato circular.
--- Ah, ele me paga! --- Resmunguei comigo mesmo, e entrei no box deixando a água morna levar meus problemas e o resto do meu sono.
Após o banho, enxuguei meu corpo e enrolei a toalha na minha cintura indo em direção ao meu quarto vestir algo mais confortável e enfim esconder aquela marca de uma vez, enquanto resmungava pelo descuido do garoto.
Em seguida desci em direção a sala de jantar, onde meu pai lia o jornal e minha mãe mexia em seu tablet.
--- Boa tarde, pai, mãe! --- Falei, indo até a torneira e enchendo um copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...