Reencontro (Parte 2)

823 93 47
                                    

Notas Iniciais
🌱Está tarde? Sim, mas eu não ia deixar vocês sem capítulo novo.

Boa leitura!🌱





POV Ninguém


--- Finalmente em casa, Damian! --- Disse Talia aterrissando o jato no heliporto da casa nova. --- Revigorante, não acha?

--- Sim, claro... revigorante... --- Concordou Damian, desafivelando o cinto do assento e indo pegar suas malas. Parou na porta do avião, se permitindo observar a paisagem. Apesar de não ter passado nem das 14 horas, o céu nublado poderia ser facilmente confundido com um fim de tarde. Ao olhar para o lado pode ver de longe a Mansão Wayne isolada numa ilha sendo ligada à Gotham por uma simples ponte pavimentada.
Era uma casa “simples” baseada em arquitetura moderna, na frente do piso superior havia uma parede completamente de vidro coberta por insulfilm no exterior, as paredes eram de metal e pintadas de preto, as portas eram de madeira polida branca. Quando Damian ia ver os quartos, sua mãe o parou.

--- Damian, você falou nosso endereço para alguém?

--- Não, por que a pergunta? --- Perguntou o garoto franzindo o cenho, em resposta sua mãe apontou para uma carta colocada bem em cima da mesa. Damian foi até ela e viu o carimbo o reconhecendo quase que imediatamente. Ele o mostrou para a alfa e disse: --- Tt! O pai e suas manias.

--- Velhos hábitos nunca mudam. --- Respondeu virando a cabeça de um lado para o outro em desaprovação. --- Mas então, o que diz aí? --- Damian que também estava curioso, abriu o papel e começou a ler.

--- Olha só! Para nossa sorte, voltamos bem no dia do baile anual da Mansão Wayne. E fomos escolhidos para ser os convidados de honra. --- Disse, em seguida colocou o papel novamente na mesa e cruzou os braços, olhou para a mãe que colocara a mão no queixo e fazia uma cara pensativa. --- Deixe-me adivinhar, a senhora quer ir.

--- Sim, e você também vai. --- Afirmou quebrando as esperanças que Damian tinha de poder ficar em casa.  --- Agora, vamos lá!  Temos que achar nossas roupas de gala. --- Finalizou, e sem tardar subiu para um dos quartos, deixando Damian sozinho na cozinha.

--- Será que ele vai estar lá? Se bem que acho que ele não vai querer me ver... Bem, só tem um jeito de descobrir. --- Disse Damian falando consigo mesmo, para então subir em direção ao seu quarto.


                   〜↬↣❈↢↫〜


--- Mãe, você realmente precisa disso? --- Perguntou Damian, estupefato com a ideia da mãe.

--- Nunca subestime o poder de uma entrada triunfal. --- Disse ela ajeitando sua capa por cima do vestido. Damian se contentou em apenas revirar os olhos.

--- Nós vamos a pé? --- Perguntou o garoto terminando de ajeitar sua gravata.

--- Não, Bruce me ligou, disse que pediu para Alfred vir nos buscar. Ele deve chegar em pouco tempo. --- Assim que ela terminou de falar, ouviu-se o toque da campainha, e Damian foi atender. Do outro lado estava Alfred com seu típico traje de mordomo porém com um chapéu de chofer. Assim que viu ele, Damian o abraçou, surpreendendo o beta.

--- Mestre Damian, é muito bom ver você novamente. Confesso que nunca imaginei que você gostasse de abraços. --- Comentou com um “q de bom humor”.

--- É bom estar de volta, e muita coisa mudou nesses dez anos. --- Retrucou se afastando do seu “avô”.

--- Vejo que você cresceu bastante, acho que o mestre Jason não ficará feliz de ter que mudar seus apelidos.

--- Tt, aquele fanfarrão! Nunca achei que diria isso, mas senti falta dele, de todos na verdade. E eu fiquei sabendo que eu tenho uma irmãzinha.

--- Oh sim, Helena é uma graça, ela lembra bastante você, porém mais gentil e sociável. --- Provocou. --- Vamos, os outros estão esperando por vocês dois. --- Finalizou indo para o carro. Logo os três foram em direção à mansão.
No meio do caminho Alfred pediu para eles colocarem as máscaras, quando chegaram no local, Alfred os levou até um local específico e explicou o procedimento, então saiu para ir até Bruce e o avisar. Em alguns minutos, todos puderam ouvir a voz de Bruce ecoando pelo salão:
--- Boa noite a todos! É uma honra receber todos vocês aqui no baile anual. Entretanto como vocês já devem saber, todo ano temos um convidado de honra. E esse ano temos 2. --- Quando ele disse isso Talia e Damian foram para o centro do local, atraindo os olhares de todos os convidados. --- Eu creio que vocês já conhecem muito bem esses nossos convidados. Então com vocês: Talia al’Ghul... --- Quando Talia ouviu isso, ela retirou sua máscara e iniciou a combustão instantânea de sua capa preta revelando sua roupa.

--- Exibida. --- Murmurou Damian, fazendo Talia soltar um sorriso de canto.

--- ... e Damian Wayne! --- Continuou Bruce, foi a vez de Damian tirar a máscara. Os dois foram até onde Bruce estava, ao recebê-los, Bruce apertou a mão de Talia, e quando o teta foi estender a mão, o alfa o puxou para um abraço apertado. E disse: --- Nunca mais faça isso.

--- Não prometo nada --- Respondeu o árabe, brincando. Bruce os guiou até a mesa onde todos estavam. Os olhos de Damian se cruzaram com o azul que ele havia perdido (cof cof abandonado cof cof).

--- Olá Jonno, faz muit- --- Antes de terminar, Damian foi calado com um tapa vindo de Jonathan, o árabe surpreso perdeu o equilíbrio e quase caiu. Em seguida voltou seu olhar surpreso para o azulado, cujo rosto esboçava raiva, seus punhos estavam cerrados, assim como seus dentes, que começavam a despontar em presas, evidenciando o quão perto de perder o controle o jovem estava.

--- Você, me larga sem dizer nada. Me abandona sem nenhum sinal de vida por 10 anos! E quando volta, me diz: “OLÁ!” VOCÊ É UM ESTÚPIDO DAMIAN WAYNE! --- Gritou enquanto lágrimas de ira escorriam por suas bochechas, seus olhos azuis estavam brilhando como joias preciosas.

--- M-me desculpa... --- Disse Damian abaixando a cabeça.

--- ME DESCULPA?! ISSO É TUDO O QUE VC TEM A DIZER? VOCÊ FOI EMBORA SEM DIZER NADA! ME DEIXOU SOZINHO POR 10 ANOS! E você me vem com “me desculpa”? Vai se ferrar!

--- Eu só... só quis te proteger, nunca quis te machucar.

--- Pode até ser. MAS VOCÊ JÁ ME MACHUCOU! Eu perdi meu melhor amigo naquele dia, perdi a pessoa em que eu mais confiava. EU TE ODEIO Damian Wayne! --- Disse Jon, em seguida saiu da festa aos prantos.

--- O que você está esperando, sua anta? --- Disse Barbara. --- Vai atrás dele! --- Ordenou, Damian obedeceu, e foi atrás do alfa (Quando Mamacita fala vagabundo senta...).

--- Okay, isso daria uma ótima matéria. --- Disse Lois, fazendo com que os olhares se voltassem para ela. --- O que foi? Só ‘tô falando.

--- Jon! Por favor vem cá! --- Damian corria pelo jardim, procurando por Jon. Quando ele o achou viu, que ele não estava sozinho. Haviam dois homens fortes que ele não reconheceu, e entre os dois, estava uma pessoa que apesar do tempo, Damian reconheceu facilmente.

--- Meus parabéns Jonathan, você realmente sabe roubar uma cena.

--- Me deixa em paz Andrew. Sai daqui, e leva seus cachorros junto. --- Retrucou, fazendo com que os dois homens rosnassem e revelassem suas classes, ambos eram alfas.

--- Fiquem quietos, garotos. --- Ordenou o ômega, em resposta os dois simplesmente baixaram sua cabeça e se calaram, fazendo Damian ficar confuso. --- Bem, Gotham estava muito pacata mesmo, acho que com a volta daquele egocêntrico, as coisas vão ficar mais interessantes. Até depois Jon, vamos nos divertir bastante, bom pelo menos eu vou. --- Finalizou e começou a rir. Em seguida foi embora seguido por sua escolta pessoal, ao passar por Damian ele simplesmente deu um sorriso presunçoso e o ignorou. Damian foi até Jon, que estava no canto encolhido em posição fetal.

--- Oi, Jon.

--- Ótimo! Já não bastava o Andrew, agora eu tenho que aturar você também.

--- Ele ainda é obcecado por você?

--- O que te importa? Você nunca se importou! --- Exclamou, virando seus olhos inchados e vermelhos para encarar o teta. Damian se calou, não sabia o que responder. --- Tudo o que eu queria era estar com você, Damian, você era meu melhor amigo, eu daria minha vida por você! Agora olha só para nós, eu estou aqui, completamente devastado, e me segurando para não quebrar todos os seus dentes, seu maldito egoísta! Éramos tão unidos. Amigos desde o berço, não se lembra? Mas agora, parece que somos dois estranhos que nem se conhecem ou pior, inimigos. Eu não consigo mais confiar em você, e nem sei se um dia voltarei a fazer isso.

Damian se sentou do lado de Jon, e pegou um lenço do seu bolso. --- O que foi? Vossa debochice perdeu a fala pela primeira vez na vida? --- Perguntou Jon choroso e irritado.

--- Eu sei que eu estraguei tudo, sei que a culpa é minha. Mas eu sempre me preocupei com você. Toma, eu vou te deixar em paz. --- Finalizou entregando o lenço para Damian e andando para longe, deixando um Jon confuso para trás. No meio da caminhada, ele se deparou com Andrew. --- Ei, Andrew, eu quero falar com você.

--- Oh, claro! O que o príncipe quer?  --- Ironizou, se aproximando do esverdeado. Sua escolta pessoal ficou um pouco mais para trás.

--- Escuta aqui! --- Falou, pegando Andrew pelo pescoço e o levantando. Os dois alfas iam proteger o ômega, mas Damian os parou: --- Vocês têm certeza de que vão me atacar quando eu estou a um passo de quebrar o pescoço do seu “dono”?

--- Se afastem! --- Anunciou Andrew com dificuldade, por conta a mão fechando sua garganta.

--- Olha, eu vou ser rápido. O Jon sempre foi paciente, mas eu não sou, e se você voltar a perturbar ele, eu vou manchar o piso com seu sangue, enquanto destruo você pedacinho por pedacinho. Você me entendeu? Geme se entendeu. --- Disse, seus olhos brilhando em um tom de verde tóxico. Em resposta o ômega soltou um gemido sofrido, e Damian o soltou. --- Agora sai daqui. --- Finalizou, fazendo Andrew e seus homens saírem com o rabo entre as pernas. --- Damian se acalmou, voltando ao estado . Bem a tempo de Jon voltar, visivelmente melhor.

--- Oi, bem... obrigado. --- Agradeceu fazendo o árabe arregalar os olhos, surpreso.

--- Disponha. Bem, você quer voltar para a festa? Se você não se sentir confortável, eu vou embora.

--- Não, não precisa. Eu vou... eu aguento. Só preciso fazer uma coisa antes.

--- E o que seria isso? --- Perguntou arqueando a sobrancelha.

--- Ah nada demais, só isso. --- Respondeu com soco bem na boca do estômago de Damian, fazendo o menor se ajoelhar protegendo a área machucada. (Bipolaridade que fala né?) --- Agora sim posso ir. Mas, só para deixar claro. Eu não ligo para quantas vezes você me peça desculpas, eu vou continuar te odiando. Você me traiu, e nada do que você faça irá mudar isso. --- Finalizou dando um chute no nariz de Damian. --- Ah, é! Aqui está seu lenço, acho que precisa dele mais do que eu. --- O alfa jogou o lenço para Damian, cujo nariz sangrava graças ao chute certeiro de Jon.

--- Okay, eu sei que eu errei, mas se você acha que eu vou ficar parado apanhando, você está absurdamente errado. --- Anunciou Damian, dando uma rasteira em Jon, que caiu de bunda no concreto. Damian em seguida se levantou, Jon também fez o mesmo.

--- Bem, então vai ser assim. --- Disse Jon com um sorriso maquiavélico no canto de seu rosto.

--- Exatamente. --- Afirmou Damian, posicionando-se para lutar.
Jon avançou, dando um soco que acertaria a cara de Damian, entretanto o esverdeado bloqueou o golpe e arremessou o maior para longe, ele acabou caindo em cima de um vaso de plantas e soltando um grito com o impacto. Em seguida o alfa pegou um pouco de terra e jogou nos olhos do mais velho, aproveitando a cegueira para lhe dar um pontapé em sua canela. Em seguida se levantou, e jogou Damian para longe, quebrando outro vaso que acabou por quebrar vários outros em sucessão até parar em um vaso de palmeira que estava próximo do estábulo. A palmeira cambaleou e caiu encimado telhado da construção assustando os animais que estavam lá dentro, os dois continuaram a luta sem nem notar o que estava acontecendo, o árabe tirou a terra dos olhos, e esperou o próximo ataque do azulado, quando o alfa foi acertá-lo, ele segurou o mesmo pelo punho e usando a própria força de Jonathan contra ele derrubou o mesmo. Damian subiu em cima de Jon, mas ele virou o jogo, ficando por cima de Damian. De repente a porta do estábulo foi arrombada e vários animais saíram em disparada de lá, por sorte os dois não foram pisoteados, mas os animais invadiram a festa. A está altura os garotos já estavam do outro lado da casa, e não viram quando os convidados começaram a sair desesperados e cobertos de porções de terra e pedaços de plantas. Jon conseguiu se manter em cima de Damian, fazendo o teta permanecer de costas para a grama. Mas quando ele ia socar o menor. Ouviu-se dois gritos ao mesmo tempo, que fizeram os rapazes gelarem dos pés à cabeça.

--- DAMIAN WAYNE/JONATHAN KENT, O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! --- Gritaram Lois e Talia, simultaneamente, cada uma para seu respectivo filho. Ambas estavam sujas de terra e ao lado delas estavam todos os que se encontravam na mesa. A maioria segurando os animais que fugiram do estábulo.

--- Nossa, e eu achava que eu fazia bagunça! Mas vocês dois se superaram. Estou orgulhoso! --- Comentou Jason que estava em cima de um cavalo, enquanto mostrava um sorriso sacana no rosto, até o cavalo parecia rir da situação.

Jon e Damian se entreolharam e então disseram em uníssono, a única palavra que poderia descrever tudo com perfeição. --- Ferrou!









Notas Finais
🌹E aí meu povo! Gostaram? Espero que sim.

Peço perdão pela demora, tive alguns problemas pessoais e um pequeno contratempo, mas cá estou eu.

Bisoux!🌹


Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora