Notas Iniciais
🌱Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite/Boa Madrugada! (Adapte ao horário que está lendo (◠‿◕) )
Cá estou, para trazer a vós um novo capítulo. Apreciem com moderação... 💚❤️💙
Boa leitura!🌱
POV Ninguém
A animação contagiava a casa, era possível ver balões multicoloridos sendo espalhados pela casa. Alfred, o único beta da mansão estava na cozinha preparando várias comidas com a ajuda de Barbara, a única que ainda tinha permissão de cozinhar no local, já que Dick conseguira atear fogo no cômodo ao tentar fritar uma omelete, Timothy foi proibido de entrar na cozinha devido ao seu vício em café, visto que toda vez que ele ia ao cômodo, acabava ficando ao lado da cafeteira o tempo todo (nem preciso dizer que a proibição não adiantou muita coisa). E Jason apesar de não ter recebido nenhuma proibição, o garoto misteriosamente nunca mais quis entrar na cozinha após o dia em que Damian “se perdeu” (tá mais para perderam ele).
Dick e Timothy estavam pendurando os balões, por toda a mansão, e tentando evitar que Jason aparecesse e estourasse todas bexigas. Jason, estava cuidando da lista de músicas para o evento, enquanto procurava brechas na guarda dos dois garotos para furtar algumas bexigas e depois estourá-las. A festa era para comemorar o resultado do exame de classe do caçula da família que já tinha 5 anos, a idade necessária para que o exame seja o mais preciso possível, ele se encontrava atualmente com Talia e Bruce no médico onde foram realizar o exame, e chegariam em pouco tempo.
De repente a campainha tocou anunciando alguém no portão de entrada na mansão. Alfred então deixou o que estava fazendo, para ver quem havia chegado, clicou no interfone e perguntou:
--- Mansão Wayne, quem é? --- Em resposta ouviu uma voz infantil dizendo. “Oi, vovô Alfred! É o Jon!” seguida pela voz de Clark dizendo “Olá Alfred, viemos como você pediu, chegamos cedo?” --- Oh, não! Queiram entrar. --- Respondeu Alfred, abrindo o portão para que os Kent entrassem. Em pouco tempo a caminhonete vermelha estacionou, e de lá saíram Lois usando sapatênis roxos, uma calça jeans skinny e um suéter rosa bebê, Clark, que trajava botas, uma calça jeans e uma camisa xadrez branca e azul, e um pequeno Jon de 4 anos vestindo um macacão azul com uma camiseta laranja, e sapatos turquesa.
--- Cadê o Dami, vovô Alfred? --- Perguntou, Jon ao beta, que ele carinhosamente chamava de avô.
--- Olá mestre Jon, o mestre Damian ainda não retornou de sua consulta, mas ele deve chegar muito em breve. Por que não vai ver os outros, eles estão organizando tudo.
--- Tá bom! --- Respondeu minimamente, com um sorriso de orelha a orelha e saiu saltitando pela casa.
--- Nós chegamos muito cedo, ou eles estão atrasados? --- Perguntou Lois ao mordomo.
--- Não se preocupem, chegaram bem na hora. Os três provavelmente só estão resolvendo algo no consultório. --- Respondeu Alfred, com compostura. Assim que ele terminou de falar, o portão se abriu, revelando que os ditos cujos haviam retornado à Mansão. Alfred, então se apressou em levar Clark e Lois para dentro. --- Crianças, eles chegaram! Está tudo pronto? --- Perguntou Alfred, aos demais residentes da mansão, recebendo um “sim!” coletivo. --- Todos aos seus postos! --- Disse fazendo com que todos fossem para a frente da porta para surpreender os três.
O barulho das chaves era audível, todos estavam em silêncio, esperando pacientemente pela abertura da porta. Assim que ela se abriu, os outros gritaram “Surpresa!”, fazendo com que Bruce, Talia e Damian dessem um pequeno salto para trás. Não antes dos adultos notarem a leve expressão aborrecida em Bruce e Talia, que logo deu lugar à um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanficInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...