Pourquoi les Plus Belles Roses Sont-elles Rouges?

150 13 4
                                    

Notas Iniciais
🌱Voltei, meu povo!

Esse capítulo demorou, por causa de um pequeno problema entre eu e a betagem, mas já foi tudo resolvido. 👌

Esse capítulo tá numa linha tênue entre o terror e o romântico, espero que gostem! 🥀

Música do capítulo!
In the Name of Love (Bebe Rexha, Martin Garrix)

Boa leitura!🌱















                      POV Ninguém

Os dias na sede da Liga dos Assassinos passavam lentamente para Zatanna, desde que os líderes da organização descobriram sua verdadeira lealdade. Surpreendentemente ela ainda ocupava a mesma posição de antes, Ra's não a rebaixou ou sequer a castigou, era quase como se nada tivesse acontecido, quase.

Contudo, para a mulher era melhor que algo tivesse acontecido, porque agora o estresse e a ansiedade lhe consumiam. Toda vez que um dois dois lhe chamava, a garota podia sentir o seu corpo se encher de adrenalina e medo. Cada célula de seu organismo lhe dizia que algo de ruim ia acontecer daquela vez, mas esse mal nunca veio.

Até mesmo suas reuniões com os Wayne continuaram normalmente, todavia a espiã preferiu não informar que havia sido descoberta, já que sabia que assim que eles soubessem desse detalhe viriam como cachorros loucos para tentar resgatá-la das mãos dos alGhuls. Ela não poderia permitir isso, não quando estava tão perto de obter informações cruciais. Havia um novo projeto em andamento, Zee ainda não sabia muito bem o que era exatamente, mas seja lá o que fosse, era extremamente importante.

A infiltrada estava atualmente em seu quarto, apenas esperando por um chamado, não iria demorar até que um dos líderes lhe chamassem, era isso o que ela acreditava pelo menos. Enquanto isso tentava bolar um meio de descobrir o que estava acontecendo no novo projeto. Ela já imaginava que tinha algo haver com as fórmulas roubadas no ataque à base de Andrew, mas os alGhuls tem uma completa aversão por quase todas as classes tirando os alfas. Não faria sentido eles de repente trazerem um ômega ou um teta, e como os alfas não possuem os hormônios certos, a fórmula era praticamente inútil para eles.

Os pensamentos de Zatanna foram finalmente interrompidos pelo chamado de Lady Shiva. Ao que parecia a mesma estava treinando naquele horário, já que o alerta indicava a sala de treinamento principal. Com isso, a de olhos roxos levantou-se da cama e foi cumprir sua função no local, servir.

Ao chegar na sala viu Shiva treinando com alguns guerreiros, ela usava as mãos nuas enquanto os atacantes usavam espadas e outras armas brancas. Zee não achou aquilo uma luta justa, os atacantes perderiam rápido demais, não era um bom treino para a filha de Ra's alGhul, no entanto, ela decidiu guardar tal opinião para si.

— Ah, até que enfim você chegou, Zatanna! Rápido, pegue uma arma e venha até mim; esses daqui não servem nem para um treino decente. — Falou, a mulher, enquanto defendia cada golpe dos lutadores que agora pareciam extremamente ofendidos. — Estão liberados por hora, voltem aos seus postos imediatamente.

— Sim, Lady Shiva! — Responderam, os guerreiros, saindo logo em seguida de forma ordenada.

— Minha senhora, não tenho certeza de que eu daria uma boa oponente. — Disse, Zee, com um tom inexpressivo, o mesmo que sempre tentava esboçar quando estava frente a frente com a "realeza" da Liga.

— Você treinou com Talia, odeio admitir isso, mas aquela vaca era melhor do que eu no combate. Tenho certeza de que mesmo que não vença, você vai durar bem mais do que eles. — Falou, Shiva indo até uma garrafa e bebendo um gole de seu conteúdo, que Zatanna presumiu ser água. Em seguida voltou para sua posição anterior e olhou para a serva com um olhar firme e feroz. — Agora escolha uma arma e venha de uma vez, isso é uma ordem.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora