Notas Iniciais
🌱 Agora que eu percebi que coloquei as notas finais no lugar das iniciais. 😅Voltei!
E olha que legal entramos no segundo arco, dessa vez vamos ter um pouco mais de romance, juro! Já fiz vcs esperarem demais. 😅
Música do capítulo: Training Wheels (Melanie Martinez)
Boa leitura!
Agora sim.🌱
POV Jon
O tempo voou tão rápido, eu não conseguia acreditar que já havia passado um mês desde a nossa viagem super calma e relaxante, diga-se de passagem, para o Brasil. Tá não tinha rolado muita coisa desde então, é claro eu e o Damian estávamos juntos, apesar de não ter tido nenhum pedido de namoro oficial. Eu até poderia fazer, mas conhecendo aquele cabeça dura, ele iria recusar e dizer que era ele quem deveria fazer o pedido. Que garoto, orgulhoso! {Que você ama, né?}
Ah, e para piorar as coisas. Damian me pediu para não falar para ninguém sobre nosso relacionamento, apesar de eu ter quase certeza de que já sabiam. Nunca tentei ser discreto, e estamos falando das nossas famílias. Quando eles querem, eles descobrem.
Mas é isso, lá estava eu deitado na minha cama, esperando a droga do meu namorado secreto, se é que posso chamar o jumento assim, que me chamou para um encontro, disfarçado de passeio de bike.
Uma coisa boa, é que meu alfa está ficando mais calmo. Espero que em breve possa finalmente parar de tomar aquelas pílulas.
Olhei para o relógio que fica bem em cima da minha porta e vi que faltava pouco para o meio dia. Damian já deveria estar chegando, e como se estivesse apenas esperando por isso, pude ouvir a campainha da casa tocando. Finalmente o dito cujo tinha chegado.--- Olá, senhora Kent. O Jon está? --- Perguntou Damian, parado na frente da porta.
--- Damian, quantas vezes eu já disse para me chamar de Lois. --- Repreendeu, minha mãe, revirando os olhos. Em seguida virou-se para a escada e chamou: --- Jon, o Damian já chegou!
--- Tô indo! --- Falei descendo as escadas com meu capacete de ciclismo na cabeça. Em seguida, dei um beijo na bochecha de minha mãe para me despedir --- Tchau, mãe! Voltarei antes do jantar.
--- Acho bom! A propósito, Damian, aceita se juntar a nós no jantar de hoje a noite?
--- Claro, obrigado, senh- Lois. --- Corrigiu sua fala ao ver minha mãe semicerrar os olhos de forma ameaçadora.
--- Bem, vamos! O último a chegar é um ovo podre! --- Exclamei chamando a atenção dos dois. E saí correndo até minha bike, subindo e logo em seguida começando a pedalar.
--- Ei! Isso não é justo! --- Falou, Damian, indo até sua bicicleta. --- Tchau, Lois! Até mais tarde. --- Disse se despedindo e começou a pedalar para tentar me alcançar. Eu parei alguns metros depois, assim que percebi que já estávamos fora de vista da casa. --- Já desistiu? --- Perguntou parando sua bicicleta perto da minha.
--- Não, só queria te tirar do campo de visão da super-repórter lá atrás. --- Falei, pegando sua mão.
--- Por quê? --- Questionou intrigado, embora eu tenha quase certeza de que ele já sabia a resposta.
--- Para eu poder fazer isso. --- Falei me inclinando até seu rosto e colando nossos lábios rapidamente, nada demais, afinal estávamos em um local público e é quase impossível ter privacidade quando se é uma subcelebridade. Logo só podíamos ter beijos curtos, infelizmente.
--- Jon! --- Repreendeu, Damian, me olhando como se eu tivesse dado um susto nele. --- Eu já falei. Não podemos fazer-
--- Não podemos fazer coisas de casal em público. Mesmo que nós sejamos a droga de um casal! Eu sei bem das regras. Eu só tô cansado de ter que ficar escondendo. Eu te amo, não quero ficar tendo que esconder tudo isso, não podemos simplesmente contar para a família? --- Perguntei chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...