Let's Pretend We Like Each Other

545 45 14
                                    

Notas Iniciais
🌱Heeeeeellooooo!

Cá estou eu para trazer mais um capítulo para vossas ilustres pessoas! ♥️

Musiquinha (。◕‿◕。)➜ People I Don't Like (UPSAHL)
Eu pessoalmente, estou in love por essa música 💖👄💖

Boa leitura!🌱











POV Ninguém


--- Como é que é a história? --- Os garotos perguntaram ao mesmo tempo, surpresos com a novidade.

--- Eu esperava um “Uhhull!”, ou algo do tipo mas serve. --- Falou Talia, revirando os olhos. Em seguida tratou de explicar a situação aos dois. --- Bem, é o seguinte: Eu sei que o Damian sempre quis ver uma comemoração de Carnaval no Rio de Janeiro, afinal ele sempre me disse isso-

--- Eu disse? --- Questionou o garoto já suspeitando do que a mãe tramou.

--- Sim, você disse. --- Afirmou olhando seriamente para o teta que decidiu simplesmente se calar e escutar. --- Continuando, sabendo desse fato eu resolvi realizar esse desejo, e já que ele e o Jon estão pior que cola esses dias, eu comprei passagens para os dois.

--- Oh, não precisava tia Talia, eu aguentaria ficar alguns dias longe do D. --- Falou tentando parecer convincente para a plateia, mas em sua mente completou com: "Na verdade, eu ia adorar isso".

--- Então, ele e eu passaremos o Carnaval no Rio, já que a senhora comprou as passagens sem nem se incomodar em perguntar se queríamos ou se isso afetaria nossas aulas. _Que incrível, mãe!_ --- Retrucou Damian, de forma tão delicada quanto um coice de mula.

--- Primeiro, eu falei com as universidades dos dois, e eles “permitiram” a viagem. Segundo, Vocês não vão simplesmente passar o Carnaval no Rio de Janeiro. Porque eu andei pensando, já que vocês são tão unidos, e pela cena que vi quando eu entrei, talvez até unidos demais, eu fiz um pacote turístico pelo Brasil. Duas semanas viajando, não parece divertido? Só vocês dois, num quarto de hotel, o que poderia acontecer? --- Finalizou com um sorriso amável, que os dois tiveram que retribuir, ou melhor, Jonathan sorriu e Damian ficou emburrado.

--- Yay! Não é incrível, Damian? Só nós dois durante duas lindas semanas! --- Falou Jon, dando um cutucão na costela do esverdeado, fazendo o outro se lembrar do acordo.

--- Tt!  É vai ser legal, eu acho.

--- Que bom! Vocês viajam daqui a cinco dias, vão arrumar suas coisas. Damian, se importa de levar o Jon para a casa dele? --- Questionou Talia, ao teta, porém o garoto sabia que não era exatamente uma pergunta.

--- Claro, vamos J? --- Chamou pelo azulado, já puxando o garoto pelo pulso.

--- Ei, não vai se despedir da gente, Jonathan Kent? --- Perguntou Lois, batendo os pés de modo impaciente.

--- Ops, quase me esqueci. --- Falou, se soltando da mão de Damian e indo até às pessoas da sala, e se despedindo de cada uma, finalizou dando um beijo na bochecha da mãe. --- E você Damian, não vai se despedir?

--- Tchau! Pronto, já podemos ir? --- Finalizou puxando o alfa pela última vez e fechando a porta.

--- Okay, agora ele parece com a descrição de vocês. --- Comentou Helena, fazendo o grupo cair na risada.

--- Bem, você quer passar em algum lugar antes de ir para sua casa? --- Perguntou o árabe jogando o capacete para Jon que o agarrou antes do objeto bater em sua barriga.

--- Hmm, tenho que passar no mercado, acabou o leite e os ovos.

--- Ótimo, também tenho que comprar alguns mantimentos. Sobe. --- Ordenou, fazendo o azulado revirar os olhos.

--- Bem, pelo menos vamos poder parar com essa atuação por um tempo. --- Comentou Jon, se ajeitando na garupa do veículo.

--- Eu duvido, é da minha mãe que estamos falando. --- Retrucou, dando partida na motocicleta.

--- Como assim?

--- Ela provavelmente deve ter um vigia ou algo do tipo, nosso combinado pode estar enganando muita gente, mas acho que ela desconfia. E esse deve ser o jeito dela de dizer. “Ou vocês se entendem por bem, ou se entendem por mal” .

--- Você acha que ela faria isso só por causa da gente? --- Falou se agarrando a cintura do Wayne, quando o mesmo acelerou a moto.

--- Uma vez quando eu e Cassie brigamos, ela nos colocou numa trilha de sobrevivência com apenas quatro litros de água potável e 2 barras de cereais. --- Relatou, fazendo pouco caso do ocorrido, como se fosse um fim de semana na praia.

--- Que horror! --- Exclamou o azulado horrorizado só de imaginar a situação.

--- E digo mais, talvez esse plano não seja só dela. Você viu como ninguém ficou surpreso com a notícia, sua mãe não ficou fazendo perguntas, seu pai não protestou e nem o Conner reclamou, ou tentou te proteger falando que eu sou uma má influência. --- Argumentou, dobrando a avenida que ia em direção à ponte entre as duas cidades.

--- Agora que você falou, realmente, todos aceitaram a situação bem até demais. Você acha que eles estão conspirando contra a gente? --- Perguntou Jon, desviando o olhar entre a pista e o garoto a sua frente.

--- É bem provável, então por via das dúvidas vamos continuar seguindo os nossos papéis. --- Nesse momento Damian chegou na ponte e os dois viram uma das cenas mais belas que a cidade poderia oferecer. O fim da tarde revelava um lindo pôr do sol com seu brilho acobreado, o astro parecia se conectar com o fim da ponte, e sua imagem refletia na baía abaixo dos garotos.

--- Que lindo! --- Exclamou Jon, admirado com a paisagem, seus olhos azuis também foram tomados pelo brilho alaranjado da estrela, fazendo um contraste harmônico com a paleta de cores do alfa.

--- É, realmente, lindo. --- Concordou olhando para o alfa de relance, o que não passou despercebido pelo maior que não resistiu em provocar.

--- O que é lindo? Eu ou o pôr do sol? (Os dois?)

--- Tt, já estamos chegando. --- Falou assim que a moto terminou a travessia e eles já se encontravam na cidade de Metrópolis. Logo mais a frente estava o destino, o Supermercado da Baía Gothamnopólis. Damian já havia reclamado várias vezes daquele nome, e Jon só fazia rir do jeito que o menor cismava com aqueles pequenos detalhes.

--- Nós chegamos rápido, achei que ia levar mais tempo. --- Comentou Jon, estranhando o ocorrido. --- Tá tentando se livrar de mim é? --- Brincou, dando uma cutucada no mais velho.

--- Tt, como se eu pudesse... --- Respondeu, fazendo Jonathan fazer um biquinho muxoxo.

--- Você não gosta de mim? Oh, não! Como você cruel! Um verdadeiro vil vilão da vilania! Como poderei continuar sabendo disso? --- Dramatizou o garoto, fazendo Damian revirar os olhos e pensar que fora uma péssima ideia deixarem ele fazer teatro como atividade extracurricular durante toda a escola.

--- Vamos logo, senhor Rei do Drama, toma aqui sua cestinha! --- Falou jogando uma cesta para o mais novo, que quase deixou ela cair. --- Onde estão seus reflexos, minialfa?

--- Seu bruto! --- Reclamou, bufando com a atitude de Damian.

--- Tt, a culpa não é minha se você não tem- --- Ia terminar quando sentiu uma pontada forte em sua nuca, fazendo com que o árabe perdesse o equilíbrio e quase caísse no chão, mas se recuperou antes de beijar o asfalto. Mas não antes de Jon notar o ocorrido e se preocupar.

--- Você está bem?

--- Sim, sim. Não se preocupe, eu só me desequilibrei. Vamos entrar logo. --- Respondeu tranquilizando o maior, porém em sua mente ele dizia: “Droga! Mas já? Tenho que tomar mais cuidado.”

--- Okay, vamos lá. --- Finalizou, ainda receoso, mas assim que ia entrar no local, uma voz conhecida lhe chamou atenção.

--- Ei, Jonathan! --- Disse a voz, fazendo Jon se virar, de início o azulado não viu nada, mas então olhou mais para baixo e logo reconheceu a figura ruiva. (Pintor de rodapé)

--- Ah, olá, Andrew! --- Cumprimentou, podendo ver de relance o revirar de olhos do árabe ao seu lado. --- Oi, Carl! Não está cedo? Achei que o bar ainda estaria aberto esse horário.

--- Eu fechei mais cedo, tinha que comprar algumas coisas, e também teve os ocorridos do mês passado, sabe depois daquele assassinato achei melhor me precaver. --- Explicou o moreno, encarando Damian agressivamente, que devolvia com um olhar ferino.

--- Que assassinato? Não fiquei sabendo. --- Falou Jon, fazendo os três olharem para ele com espanto.

--- Oh, foi terrível! eu diria que quem fez aquilo é praticamente uma besta selvagem. As paredes estavam repletas de sangue e pedaços da vítima. Pelo que eu soube a cabeça foi esmagada. E ainda não encontraram o responsável. Faz mais de um mês! Estou surpreso que você, o estudante de jornalismo mais curioso do mundo, não tenha ouvido falar. --- Narrou Andrew, o mais baixo entre os quatro.

--- Então, o que trazem os dois aqui? --- Perguntou o barista tentando puxar assunto.

--- Compras, ué? --- Respondeu Damian, secamente, fazendo com que recebesse uma cotovelada do azulado.

--- É estranho ver os dois juntos. Achei que vocês estavam pior que cão e gato. --- Comentou Andrew com um sorriso no rosto.

--- Pfff, não foi só um mal entendido. --- Falou Jon, tentando convencer os dois. --- Nós estamos super de boa, melhores amigos! Até vamos passar uns dias sozinhos.

--- Oh, é mesmo? --- Questionou o ruivo, curioso com a novidade.

--- Nós vamos passar alguns dias no Brasil, nada demais. --- Disse Damian, tentando finalizar a conversa o mais rápido possível para que pudesse entrar no estabelecimento de uma vez.

--- Oh, que legal! Boa viagem então! Eu e o Carl já vamos. --- Finalizou o ômega, puxando o amigo pelo braço que inicialmente ficou confuso mas logo entendeu o que se passava. Nem preciso dizer que o teta teve que se conter para não soltar um grito de alegria.

--- Tchau Jon, tchau Damian. --- Despediu-se o beta, fazendo questão de encarar Damian.

--- Tt, não gosto deles. --- Afirmou Damian, entrando no mercado, já sem paciência.

--- Ah, eles são legais. Você não precisava ter sido tão rude com eles. --- Comentou o azulado, fazendo Damian arquear a sobrancelha em descrença.

--- Não vai me dizer que depois de tudo o que você passou com o Andrew, você virou amiguinho dele. Ou vai?  --- Questionou, já indignado com o alfa.

--- Todos merecem uma segunda chance. --- Retrucou Jon.

--- Esse seu otimismo pode levar para a cova um dia. --- Disse pegando uma garrafa de iogurte no corredor de frios.

--- Já vi que as duas semanas vão ser beeem longas! --- Falou, bufando de aborrecimento. Em seguida pegou um galão de leite do expositor.

--- Pelo visto, sim. --- Concordou, revirando os olhos. (Morra de inveja, exorcista!)

Continuaram pegando o que precisavam sem trocar sequer uma palavra, mesmo assim a tensão entre os dois estava tão nítida que qualquer um que se aproximasse sentiria calafrios. Damian entrou sozinho em um dos corredores, fazendo Jon estranhar e ficar curioso, se perguntando o que o árabe iria comprar, o menor voltou pouco tempo depois e os dois se dirigiram ao caixa onde cada um pagou sua compra, sem trocarem uma palavra.
Ao saírem do local, foram em direção à moto, onde Damian amarrou as compras para que não caíssem, mas antes que ele subisse na motocicleta, o de olhos verdes pegou a compra que havia feito sem a presença de Jonathan e a abriu, era algo similar a uma injeção. Em questão de segundos Damian injetou a substância em seu pescoço e se arrepiou todo.

--- O que é isso? --- Questiounou o azulado, confuso com a cena que acabara de presenciar.

--- Supressor hormonal, só para garantir. --- Explicou, sabendo que um Jonathan curioso é pior do que um Jon aborrecido, em seguida o esverdeado guardou a caixa em uma sacola para se livrar depois e subiu na moto, jogando o capacete reserva para Jon.

--- Seu cio já começou? --- Perguntou Jon receoso, ele sabia que não era bom mexer com tetas durante seu período, já havia estudado sobre isso, as pessoas que fizeram aquilo não tiveram boas experiências.

--- Não, ainda não. É só que... bem, esses dias foram estressantes, então, prefiro prevenir.

--- Ah, que ótimo! --- Pensou Jon. --- Agora além de um potencial teta no cio, tenho um potencial teta no cio que está estressado. Que maravilha! --- Reclamou mentalmente, e montou no veículo para poder ir para sua casa.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora