O Mundo Está Calmo Aqui

158 15 23
                                    

Notas Iniciais
Hell-o!

Sem capa no capítulo de hj, tururu. Não encontrei nenhuma boa pro capítulo em si
:P

Música do capítulo: Umbrella (Ember Island)

Boa leitura!


















                   POV Ninguém

Uma semana e meia, esse era o tempo que já havia passado desde o retorno de Jonathan Kent para os EUA. As coisas estavam mais calmas desde então; não havia qualquer indício de uma fuga do Arkham ou de um movimento do império alGhul, ou seja, um período de paz. {Já tava na hora, né?}

Com o final de agosto chegando, as aulas também retornariam e um novo ano letivo se iniciaria. E é justamente esse detalhe que nos trouxe ao dilema atual.

— Por que eu preciso disso? Não vou pra escola, já sei muito mais do que aquele bando de idiotas! — Argumentou, Lad, com os braços cruzados enquanto encarava Damian com determinação e raiva.

O esverdeado pretendia matricular o jovem ômega numa escola onde ele poderia retomar (ou melhor dizendo, começar) seus estudos acadêmicos, contudo, evidentemente Lad não aceitou a situação de forma alguma. Jon estava no mesmo cômodo apenas apreciando a cena com um sorriso no rosto, enquanto bebia uma lata de refrigerante de pêssego.

— Lad, não estou duvidando de sua inteligência, mas você vai para a escola sim. Vai ser bom pra você. — Falou, Damian, massageando as têmporas com um olhar cansado. {Tá pagando na pele o que tu fez com o Bruce! Kkakakkak}

— Eu repito: Por que eu preciso disso?

— Apesar de ter uma ótima gama de conhecimentos, suas habilidades sociais são como eu posso dizer… escassas.

— Isso é ridículo! Não vou para a escola só para socializar, é uma perda de tempo e dinheiro! — Retrucou, Lad, virando o rosto e bufando em irritação e incredulidade.

— Você prefere se inscrever nos escoteiros? Tenho certeza de que eles serão bem prestativos nessa tarefa. — Sugeriu, Damian, embora fosse possível notar o toque de "ameaça" na sua fala. O estômago do árabe embrulhou ao perceber que estava se parecendo exatamente com seu pai há alguns anos atrás.

— Certo, mas eu ainda tenho um grande alvo nas costas, como pretende que eu vá para a escola com isso? — Disse, Lad, expondo um ótimo argumento, mas para a tristeza do menino, o mais velho já havia pensado nos detalhes.

— Você irá usar um disfarce e um nome falso. Entendido, Dallas Jewel?

— Dallas? Isso parece nome de cowboy! — Reclamou, Lad, injuriado com o rumo que a conversa estava tomando e com o nome falso ridículo que haviam escolhido.

— Que bom que concorda. Porque no seu disfarce, você é um aluno que acabou de chegar do interior, mais precisamente de Smallville.

— Que merda!

— Ah, e peço que controle sua língua enquanto estiver na escola. — Alertou, o teta, olhando com advertência para o menor. — Nós vamos para a escola hoje, depois de irmos ao médico.

— Ah, quem vai ao médico?

— O Jonathan, vamos só checar o desenvolvimento do embrião. Pelos meus cálculos ele deve nascer no mês que vem. Mas quero ter certeza disso.

— Vamos no doutor Elliot? — Perguntou, Jon, se intrometendo na conversa pela primeira vez no dia. Jonathan lembrava bem do mico que havia passado no consultório, ao ir lá após terem passado apenas algumas horas depois da relação. E também recordava muito bem do que sucedeu tal acontecimento.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora