Reencontro (Parte 1)

923 94 82
                                    

Notas Iniciais

🌱Hello guys!

Mil perdões pelo atraso, eu já tinha o capítulo todo pronto,mas quando eu fui procurar para publicar, o texto não havia sido salvo. Então eu tive que reescrever tudo de novo, fiz o melhor que pude para entregar o mais rápido possível.

Não tenho muito o que falar então, ficaremos por isso. 😅

Boa leitura!🌱







POV Ninguém

Em uma casa que ficava em alguma parte da Arábia estavam Talia e Damian. Dez anos haviam se passado desde então, muita coisa havia mudado desde lá, Bruce havia casado novamente, desta vez com Selina Kyle, e com ela teve filha chamada Helena Wayne, que estava para completar 8 anos de idade. Damian estava no auge de seus 22 anos e graças à influência de sua mãe, conseguiu cursar a universidade sem ter que fazer o Ensino Médio, com isso o mesmo já estava concluindo o processo para seu PhD e possuía 2 graduações. O esverdeado se encontrava em seu quarto arrumando as malas, para a viagem de volta à Gotham, visto que Damian ganhou uma oferta de emprega lá, e Talia havia conseguido comprar uma casa na cidade, não era tão grande quanto a Mansão Wayne, mas com certeza superava o tamanho de 5 casas comuns juntas.

Damian virou seu olhar para as prateleiras e começou a guardar as fotos, várias delas mostravam as viagens que os dois fizeram: Paris, Veneza, Rio de Janeiro, Montréal, Cairo, Polinésia, Madagascar. E outras fotos mais antigas como uma foto dele junto de seus irmãos, e outra dele com Jonathan, ele sentia saudades dele, mas tentava esquecer dizendo que era o melhor para ambos, e além do mais eles se veriam em pouco tempo. O teta estava ansioso para rever o alfa, ele tentara observar o azulado, mas de algum jeito o mesmo conseguia driblar todos os métodos de Damian.

Então de repente Damian parou de guardar as coisas ao se deparar com um objeto que destoava dos porta retratos, o último presente que recebera de Jon, uma caixinha de música. Damian pegou o presente em suas mãos e o segurou com delicadeza e a abriu, logo a melodia doce tão nostálgica começou a tocar, ao fechar os olhos o menino conseguia se lembrar do dia em que recebera o objeto de Jonathan. Ouviu-se um bater na porta e o árabe tratou de fechar o objeto  antes de dizer:

--- Pode entrar.

--- Oi filho, eu só vim avisar que a comida chegou. --- Disse Talia entrando, em seguida olhou atentamente para o rosto do filho e se escorou na parede. --- O que houve, Damian?

--- Como assim? --- Retrucou, fazendo-se de desentendido.

--- Damian, eu sou sua mãe, sei que algo está te incomodando. Mas se você não quiser falar, eu entendo... --- Finalizou se erguendo e saindo do local, deixando o garoto sozinho com seus pensamentos. O esverdeado decidiu deixar para lá, e guardou a caixinha de música, assim terminando de arrumar suas malas, em seguida desceu.

A refeição foi calma, como se quisessem aproveitar ao máximo a última vez que comeriam naquele local, e apenas uma palavra pudesse quebrar todo esse clima.

--- Eu já vou ligar o jato. Quando estiver pronto, desça as suas malas e tranque as portas. Sairemos em alguns minutos. --- Falou Talia, saindo pela porta da casa e indo em direção ao jato que os levaria até a amada cidade deles. Damian foi novamente em direção ao seu quarto para pegar suas coisas, e despedir-se da casa.

--- Eu tenho uma sensação de déjà vu. --- Pensou o árabe, soltando um pequeno riso ao trancar a porta, encostou sua cabeça na madeira e permitiu a si mesmo soltar um suspiro longo. --- Bem, lá vamos nós! --- Exclamou indo em direção ao jato, onde sua mãe o esperava, exatamente como há dez anos atrás.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora