Se Deseja a Paz, Prepara-te Para a Guerra

78 8 7
                                    

Notas Iniciais
🌱Bonjour à tous!

Voltando com capítulo fresquinho pra vocês!🥰

Demorou porque eu tava com bloqueio criativo essa semana, então levei um tempinho pra organizar tudo mesmo com o esqueleto.

Música do capítulo
My Family (Migos) ←⁠(⁠>⁠▽⁠<⁠)⁠ノ

Boa leitura! 💖🌱















                     POV Ninguém

O dia estava plácido e reluzente naquela manhã, o orvalho ainda escorria pelas folhas das árvores frondosas e uma névoa espessa se espalhava pelo parque, dando um ar de encanto ao lugar. A questão que não queria calar, aquela calmaria seria perene ou não passaria de um sonho efêmero?

Damian e Jon haviam saído para ver uma nova atração local, um grupo circense que tinha chegado em Gotham há pouquíssimo tempo. Disseram que não ficariam mais do que uma semana, o que não é surpresa, levando em conta a fama da cidade. Devido à recente fuga de Andrew, não havia muitas pessoas nas ruas. A maioria estava tomada pelo medo, o que infelizmente já não era uma novidade na rotina destes cidadãos.

Junto com o casal vieram Lad, que estava ao lado de Damian, e o bebê Ethan, que estava descansando pacificamente no colo de Jonathan. Damian usava uma calça cargo preta, uma camisa branca com mangas verde-floresta curtas e um cachecol preto e branco. O frio estava chegando na cidade, apesar de não ser inverno o outono já estava dando as caras junto com sua típica coloração alaranjada. O azulado, por sua vez, usava uma calça jeans azul escura e um suéter com mangas longas bege e o peitoral no estilo argyle nas cores bege e branco. O bebê usava um conjunto infantil de dinossauros e uma bota de lã. Lad por sua vez trajava calças jogger marrom, um camisão preto sem estampa e uma jaqueta moletom simples, desta vez ele não estava usando a peruca. Com os recentes acontecimentos, ninguém mais se importava com Lad ou o que de mal poderiam causar ao ômega, para terem sua vingança. Por um lado isso tranquilizava Lad, mas por outro surgia uma dúvida em sua cabeça. Ele deveria ir embora ou ficar com os dois?

Damian havia prometido que se ele quisesse, ele o deixaria ir, mas a questão era: Ele queria mesmo ir?

— Damian, você não acha que o Persiko tá crescendo rápido demais? — Perguntou, Jonno, enquanto ajeitava mais uma vez o bebê em seus braços. Mesmo dormindo ele conseguia se mexer bastante, o que dificultava e muito a tarefa de segurá-lo.

— Podem ser os seus genes, mas acredito que não vai ser um problema muito grande. — Retrucou, o Wayne, de maneira simplória. Jonathan se conteve para não soltar um comentário sobre a altura do mais velho.

— Mas se ele continuar crescendo desse jeito, vamos ter que ficar comprando roupas toda hora.

— É um bebê, eles costumam "espichar" bastante, meu anjo. — Explicou, o esverdeado, ao mesmo tempo que procurava por uma barraca de circo ou algo parecido. Em pouco tempo ele conseguiu ver um palco de madeira montado numa das clareiras do parque.

Tinha cerca de cinco pessoas além deles lá, em cima da estrutura havia um homem com um traje social, uma cartola e uma máscara que cobria completamente seu rosto, provavelmente era o cabaretier*. Conforme se aproximava, Damian sentiu uma sensação estranha, era como se seus nervos estivessem lhe alertando sobre algum perigo eminente, instintivamente o árabe olhou em volta para checar se não havia nada ao seu redor, em seguida voltou sua atenção ao espetáculo, contudo começou a cercar os três que o acompanhavam com seus feromônios, mas fez o máximo possível para ser discreto ao ponto deles não notarem.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora