Bloody Carnival

407 46 44
                                    

Notas Iniciais
🌱Quem é vivo sempre aparece, né?

Sim, eu sei que sumi, mas em minha defesa eu tava fazendo provas e mal conseguia escrever.

Mas cá estou eu com o fim do primeiro arco! E voltando para a postagem normal. 😅

Música do capítulo: Carnival of Rust (Poets of the fall)

Boa leitura e até lá embaixo!🌱









POV Ninguém

--- Ruby, acorda. --- Damian disse, enquanto dava tapinhas no rosto da ruiva para que ela acordasse. As chamas crepitavam nas cortinas, cada vez mais intensas, a maioria dos convidados fugiu durante a confusão, com isso, o esverdeado perdeu Jon de vista. Os poucos que restaram estavam tentando apagar o fogo. Damian tentou acordar novamente a garota, dessa vez dando um tapa forte nas bochechas dela, fazendo a mesma acordar com um sobressalto.

--- AU! Seu cretino, por que fez isso? --- Questionou levando a mão até a área vermelha.

--- Depois você me xinga, agora temos problemas maiores. --- Falou apontando para o salão destruído.

--- Precisamos achar minha família! --- Disse levantando-se rapidamente e correndo sem nem esperar pelo teta.

--- Ruby, espera, criatura! --- Clamou indo até a jovem. Ao descerem a escada, que surpreendentemente se manteve intacta, chegaram ao andar onde deveriam estar as três mulheres. Não viram nada além dos destroços e Ruby já temia pelo pior.

--- Mãe? Irmãs? Onde vocês estão? --- Perguntou, quase se descabelando de pânico.

--- Ruby, acalme-se, você não poderá ajudar ninguém nesse estado. --- Damian falou segurando a ruiva pelos ombros e olhando diretamente em seus olhos. Então ouviram um resmungo vindo dos destroços e foram averiguar rapidamente.

--- Vocês estão aí? --- Damian perguntou, tentando achar a fonte da voz. --- Ruby, você consegue farejar elas? --- Perguntou olhando para a brasileira que inspirou o ar profundamente. Então se abaixou e começou a levantar os destroços. Até que achou uma mão. Ao tocar no membro o mesmo começou a se mexer e a dupla ouviu o resmungo novamente.

--- Elas estão aqui, rápido me ajude. --- Disse Ruby levantando mais destroços, o árabe logo se juntou a ela. Em pouco tempo libertaram a pessoa. --- Mãe, você está viva! --- Disse pulando nos braços da mais velha.

--- Suas irmãs, elas estavam mais perto da parede. Vocês as viram? --- Perguntou preocupada, enquanto tentava acalmar a caçula.

--- Socorro! É a Bianca! --- Disse Lorena, do outro lado dos destroços, ela estava livre, mas suas mãos estavam ensanguentadas e dos olhos, várias lágrimas caíam deliberadamente. Ao chegarem no local, viram o porquê da melancolia da morena.

--- Não... --- Disse Aura, ao ver a filha prensada nas pedras, a metade inferior estava sob os destroços, enquanto a parte de cima estava livre. A loira tossia sangue, e sua cintura estava repleta de sangue, manchando seu vestido.

--- Ela me empurrou para longe, mas não conseguiu sair a tempo. --- Explicou Lorena, com lágrimas escorrendo.

--- Mãe? --- Chamou Bianca, levantando a mão em busca de algo. Com isso, Aura se ajoelhou e segurou a mão da filha.

--- Estou aqui, querida. --- Falou segurando as lágrimas, não iria chorar na frente de sua filha, não ainda.

--- Desculpe... eu não fui forte o suficiente. --- A loira disse chorando, ao mesmo tempo que lutava para manter seus olhos abertos.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora