Notas Iniciais
🌱Sim, eu fiz atualização dupla. Um mimo para vocês!♥️❤️♥️❤️♥️Só não vão se acostumar. 😅
Essa capítulo também tem musiquinha:
(*❛‿❛)→Control (Halsey)Boa leitura!🌱
POV Ninguém
--- Ai! --- Resmungou Jon, acariciando a nuca dolorida (déjà vu). Ao olhar onde estava, viu que se encontrava em um quarto que nunca tinha visto antes, parecia ser subterrâneo, as paredes eram cinza, e os móveis ficavam em tons minimalistas, até a cama em que Jon estava, era decorada em tons de preto e branco.--- Ah, você acordou, finalmente! Achei que você ia ficar dormindo o dia todo. --- Comentou Andrew que estava sentado em uma poltrona, em frente à cama.
--- Onde eu estou? Que horas são? Por que minha cabeça tá doendo tanto? --- Perguntou Jon, confuso, transtornado e com uma ressaca terrível.
--- Você está na minha casa, já que você deu uma desmaiada básica no bar. São 15 e meia, você ficou quase 6 horas desacordado. E quanto a sua dor de cabeça, bem, é o que se pode esperar após beber vodka pura. --- Explicou calmamente, como se isso acontecesse todo dia.
--- Ah, sim! Estou me lembrando. E afinal, o que foi aquilo? --- Questionou curioso, enquanto começava a se levantar.
--- Precisa ser um pouco mais específico. --- Retrucou o ruivo.
--- Aquilo, no bar. O cara simplesmente caiu no chão. --- Falou tentando gesticular a cena com o melhor que o seu cérebro recém acordado conseguia pensar.
--- Ah, aquilo. Foram só alguns feromônios. --- Disse como se o fato dele ter derrubado um alfa de porte grande sem sequer tocar no mesmo, não fosse grande coisa.
--- Ah, da última vez que eu lidei com feromônios, eu perdi muita coisa. Mas, ironicamente, dessa vez eles salvaram minha vida. --- O azulado comentou, em seguida começou a rir, mas parou ao ver o ômega olhar para ele confuso. --- Desculpa, é que é tão confuso. Por que você me salvou? Achei que você me odiasse.
--- O que? Eu nunca odiei você! --- Exclamou o menor, que ao notar que perdera sua compostura, deu uma pequena tossida e voltou para a pose anterior. --- Jonathan, do que você lembra de quando éramos crianças?
--- Lembro que você sempre me perseguia, e implicava com o Damian. Você também me perturbava e às vezes era maldoso comigo. --- Disse Jon, e dessa vez foi Andrew que riu.
--- Nossa, você realmente é lerdo! Eu estava dando em cima de você! --- Declarou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. (E era!) --- Toda vez que eu te provocava, ou te seguia, ou quando eu queria só conversar. A única coisa que eu queria era ficar mais próximo de você.
--- Pera, o que? Você era a fim de mim?! Tipo, você era literalmente o ômega mais badalado do colégio, e você queria a mim? --- Indagou, o alfa, boquiaberto. A voz em sua cabeça que antes estava calada soltou uma única frase “Nossa, como você é LERDO!!!”, pelo tom dela era possível ver que a ressaca de Jon também estava afetando seu alfa interior.
--- Sim, Jonathan! Isso é tão difícil de entender? --- Andrew disse, fazendo com que Jon, simplesmente abaixasse sua cabeça envergonhado. --- Ah, quer saber, vamos subir! Carl está nos esperando lá em cima. --- Finalizou, ainda querendo rir, e subiu as escadas que iam até o térreo. Jonathan foi logo atrás, para que não ficasse perdido na casa, e para terminar a conversa. --- Oi Carl, o que está cozinhando? O cheiro está divino! --- Comentou, indo pegar um pouco da comida, mas foi impedido com um tapa na mão, vindo do cozinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
Fiksi PenggemarInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...