Notas Iniciais
🌱E aí, meu povo! Cheguei!
UwUEstamos caminhando para o fim do primeiro arco! Yay!
Musiquinha do capítulo! Soap (Melanie Martinez) 👌
Boa leitura!🌱
POV Damian
Eu não estava com raiva da minha mãe, eu estava furioso! Ela se atreveu a contratar vigias e informantes! Okay, eu já sabia que isso poderia acontecer, mas agora que eu tenho a certeza de que ela fez, isso é tão frustrante! Jon ficou chateado por causa do que eu fiz na praça, mas eu não pude evitar. Como ela esperava que eu não reconhecesse a Light? Depois de tudo o que nós 3 passamos.
Jon ainda estava dormindo, mas provavelmente acordaria em breve, afinal já passava das 8 horas. Planejamos ir ao Parque da Mangabeiras. Jonathan queria fazer um piquenique, segundo ele, era a melhor forma de eu me redimir pelo incidente. Portanto, eu tive que aceitar, iríamos sair para comprar as coisas assim que ele acordasse, mas ele tinha uma postura tão angelical enquanto dormia, que eu simplesmente perdi a coragem de acordá-lo. Eu não merecia ele, acho que passei dos limites noite passada, não sei o que são esses sentimentos que vêm crescendo em meu íntimo, mas pude compreender que eles são potencialmente perigosos. Talvez o melhor a se fazer seja trancá-los antes que eu acabe machucando o azulado.
Por falar nele, ele já estava começando a despertar, visto que se mexia descontroladamente na cama, em seguida sentou-se e esfregou os olhos para afastar o sono.--- Bom dia, Jon! Dormiu bem? --- Perguntei olhando para o mais novo que estava com as madeixas bagunçadas me fazendo lembrar de nossas festas do pijama que fazíamos quando crianças, antes de tudo aquilo ter acontecido. O garoto bocejou e me respondeu se espreguiçando.
--- Oi, Dami! Sim, dormi como uma pedra. --- O garoto se levantou indo para o banheiro. --- A gente vai comprar as coisas pro piquenique que horas?
--- Eu estava esperando a Branca de Neve acordar. --- Brinquei, dando um sorriso cínico.
--- Quem dorme não é a Bela Adormecida? --- Perguntou Jon, visivelmente confuso. Acho que o cérebro dele ainda estava reiniciando. Até que finalmente entendeu fazendo com que um "Oh!" de compreensão saísse de sua boca.
--- Tt, como você é lerdo! --- Exclamei revirando os olhos.
--- Dá um tempo, eu acabei de acordar. --- Finalizou entrando no banheiro e trancando a porta.
Ao sair de lá estava visivelmente mais disposto. Qualquer vestígio de sono ou mau humor havia desaparecido magicamente e seu sorriso de sempre já despontava em seu rosto. (Um bom banho faz milagres)
--- Ah, nada como um banho refrescante após uma noite exaustiva.
--- Você nem fez nada. --- Retruquei, arqueando a sobrancelha para o garoto.
--- Shhhh! --- Falou encostando o dedo na minha boca e se aproximando cada vez mais.
--- Jon, você ainda está de toalha. --- Avisei, fazendo o menor se afastar bruscamente. Em seguida o azulado foi atrás de suas roupas e entrou novamente no banheiro para se trocar, ele optou por um jeans azul claro e uma camisa de manga comprida branca com listras vermelhas e pretas.
--- Já tô pronto. --- Disse terminando de "pentear" o cabelo. --- Você vai assim?
--- Sim. --- Respondi já me levantando para que pudéssemos sair.
Como nós íamos fazer um piquenique, eu decidi que era melhor alugar um carro, por causa das coisas para o lanche. Com isso não precisamos pedir um uber para chegar no supermercado. Felizmente, dessa vez, o Andrew não estava lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanficInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...