Recomeço

169 18 61
                                    

Notas Iniciais
🌱CHEGUEI, GENTE!

Música do capítulo: Angel (Theory of a Deadman)

Novo arco começando! Uhhhull!
Só que já é o último... 😔

Se esse arco sair como eu tô planejando, vocês vão pirar com os acontecimentos! (E provavelmente vai ter vezes que vão ficar putassos comigo, hehehe)

Mas, enfim sem mais delongas: BEM VINDOS AO ARCO 3

Boa leitura!🌱













POV Ninguém

- Damian... Dami... DAMIAN! - Gritou, Jon, tentando chamar a atenção do esverdeado que olhava para um ponto específico da parede do helicóptero. Provavelmente preso em seu próprio mundo enquanto refletia.

- Ele tá surdo? - Questionou, Lad, olhando para a estranha interação entre o casal. Talia foi rápida em responder o garoto

- Ele está bem, só passou por bastante coisa. - Falou, a mulher que dirigia o veículo. - Como está o prisioneiro?

- Ainda sedado. - Retrucou, Jon, ao analisar Andrew que estava totalmente imobilizado e recebera uma boa dose de sedativo.

- Ótimo. Chegaremos logo em Gotham City. -

- Finalmente em casa. - Falou, Jonathan, suspirando de felicidade. Lad por sua vez soltou um murmúrio incomodado.

- O que foi, Lad? Não está animado em voltar-

- Voltar para onde? Eu não tenho nada lá. Nenhum orfanato vai me querer, eu já fugi de todos. - Disse, Lad, interrompendo a fala de Jon com um humor amargo.

- E quem disse que você vai para um orfanato? - Falou, Damian finalmente saindo de seu aparente transe.

- Como é? - Retrucou, Lad, sem entender direito o que o árabe queria dizer.

- Você não vai para um orfanato. Vai para nossa casa.

- Oxi?! Eu não confio o suficiente em você para ir para sua casa. - Falou, o garoto, cruzando os braços em discordância.

- É bem esperto de sua parte. Mas você não tem nenhuma outra opção. - Falou, Damian, olhando fixamente para o jovem.

- Claro que tenho. Posso voltar para as ruas, e eu garanto que vocês não conseguirão me impedir.

- Quanta prepotência para tão pouca altura. - Comentou, Damian, com a sobrancelha arqueada.

- O sujo falando do mal lavado. - Jon disse, caçoando de seu namorado, que olhou para ele em um tom de aviso como se dissesse: "Não é hora para isso".

- Você não é meu pai. Não vai me dizer o que fazer! - Lad exclamou, começando a perder a paciência.

- Andrew também não é, por que o obedecia? - O Wayne comentou, fazendo pouco caso do humor do ômega.

- Eu não o obedecia, eu o respeitava, nada além disso. - Retrucou, Lad, mostrando a língua em birra. Em tese o garoto não mentiu, visto que sempre ignorava os avisos e ordens do ruivo, Jon era testemunha disso.

- Ele me lembra muito você, Dami. - Comentou, Jonathan rindo da interação entre os dois.

- Eu devo concordar. - Falou, Talia, com um sorriso bem humorado no rosto. Ela não podia ver a expressão de seu filho naquele momento, mas sabia que sua cara deveria estar retorcida em deboche e raiva.

- Tt.

- Nem fodendo. - Disse, Lad, revirando os olhos e finalizando aquela conversa.

- Como vocês me acharam? - Perguntou, Jon, mudando o assunto rapidamente numa tentativa de dissipar o clima tenso no local, mal sabia ele que a pergunta acabaria piorando a situação.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora