A Vida Renasce das Cinzas

152 7 3
                                    

Notas Iniciais
🌱SURPRESA! ATUALIZAÇÃO DUPLA! A última dessa fic, por sinal.

A música do último capítulo é uma bem conhecida:
Ocean Eyes (Billie Eilish)

Boa leitura e até lá embaixo!🌱




                   〜↬↣❈↢↫〜


— Você demorou muito, Damian. — Disse Ra's, ainda de olhos fechados.

— Para quê me chamou até aqui? — Damian perguntou, enquanto se aproximava cada vez mais.

— Não precisa ser tão furtivo. Quero acabar com essa guerra tanto quanto você, então vamos terminar logo com isso. — Falou, levantando do chão e jogando uma espada para Damian.

— Uma espada?

— Você lutou bem, então eu gostaria de ter uma luta justa com você, sem soro, sem feromônios, sem chutes ou socos, apenas o encontro de nossas lâminas. — Falou, abrindo os olhos para finalmente ver seu neto.

Assim como Damian, os olhos de Ra's eram verdes, mas o tom já estava apagado como se sua vida estivesse esporadicamente chegando ao fim. O mais velho retirou sua capa, ficando apenas com sua roupa de batalha e a espada em sua cintura.

— Não tenho truques, é apenas uma luta. De rei para rei.

— Você falou a mesma coisa sobre a torre, mas no fim quase fugiram com meu filho.

— Shiva foi contra minhas ordens, e foi punida por isso. Ou você realmente acha que vocês entraram tão facilmente na torre por pura sorte?

No momento que Ra's falou isso, Damian ponderou a situação. Quando Jon e ele entraram no lugar, estava tudo vazio. A dupla esperava guardas ou armadilhas, contudo foi fácil demais, como diria Ruby, foi mamão com açúcar.

— Então você quer uma luta de espadas, só isso… por quê?

— Eu sou obrigado a admitir que você é melhor do que eu esperava. Eu te subestimei, então vou compensar isso com uma luta honrada.

— Isso não compensa você ter raptado meu filho e matado minha família…

— Eu não estou pedindo desculpas por isso. Estou me desculpando por te subestimar.

— Tt, pois bem. Se é o que você quer. — Finalizou, indo para mais perto de seu avô e sacando sua espada.

— Ataque. — Ordenou Ra's usando sua espada para defender.

Damian logo fez o que lhe foi pedido. Um ataque lateral, tomando cuidado com sua guarda. Ra's bloqueou o golpe mas não contra atacou. O esverdeado estranhou aquele movimento, mas buscou não pensar muito sobre isso. Tentou atacar outra vez, desferindo seu golpe contra o estômago do avô, que logo bloqueou o golpe novamente. As lâminas se encontravam a cada golpe de Damian, fazendo as faíscas voarem pelo lugar. Faíscas que lembravam as chamas que anteriormente consumiram os corpos de Tim e Kon. Não importava quantas vezes Dami atacasse, o alGhul se defendia, todavia jamais assumiu uma pose ofensiva.

— Não foque tanto sua força no golpe, seja leve com seu punho. Um corte suave é mais difícil de ser bloqueado. — Recomendou Ra's, ao defender mais um corte mal sucedido de seu neto.

Ra's começou a instruir Damian a cada erro, como em um treinamento comum, aquilo deixava Damian estressado. Ra's foi quem pediu uma luta de verdade, agora ele estava debochando de Damian? Se era tão fácil assim derrotá-lo, por que ainda não havia o feito? Isso continuou se repetindo até o momento em que o jovem se irritou de vez.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora