Notas Iniciais
🌱Voltei gente! Essa é a última parte do passado do Andrew!Voltamos ao nível original dos capítulos. Então espero que gostem!
Música do capítulo! ( /^ω^)/♪♪
Look What You Made Me Do (Taylor Swift)Boa Leitura!🌱
POV Andrew
Bem, lá estávamos eu e a senhorinha doida do beco, cujo nome era Elizabeth, dando entrada nos documentos de adoção. E eu nem sabia que o Orfanato funcionava à noite!
--- Minha senhora, apenas para termos certeza de que você não irá se arrepender depois, você já leu todo o perfil do nosso pequeno Andrew? --- Perguntou, Babes, com os documentos finais já nas mãos junto de uma caneta para que a mulher assinasse.
--- Sim, já li três vezes, e não pretendo ler uma quarta. Não importa o quanto vocês me importunem. --- Disse, Elizabeth, com calma e tranquilidade.
--- Bem, nesse caso basta assinar os papéis e você terá a custódia legal de Andrew M-
--- Não use este sobrenome. --- Interrompi ele com raiva, mas assim que percebi meu tom me encolhi na cadeira. Após esse ocorrido, a senhora Angeles me observou com atenção como se eu fosse uma pedra valiosa que precisava ser lapidada.
--- Oh, desculpe-me, Andrew. Eu esqueci que você não gosta desse nome. --- Falou, Babes entregando os papéis para a teta que os leu rapidamente porém com atenção.
--- Isso não importa mais. --- Falou, Angeles, assinando o documento e legalizando minha adoção. --- A partir de agora ele é oficialmente um Angeles.
--- Meus parabéns, Andrew, você foi legalmente adotado. Pode ir buscar suas coisas no quarto. --- Disse, Babes, com um sorriso de incentivo.
--- Okay. --- Concordei e andei até meu quarto do Orfanato pela última vez. Madame Viktoria estava lá, sentada na cama que pertencia ao Michael.
--- Então as notícias são verdadeiras? --- Perguntou, olhando para mim enquanto tirava os óculos.
--- É...
--- Bom, fico feliz por você. Vou sentir saudades, você era meu paciente preferido. --- Falou, forçando um sorriso que pela primeira vez não parecia genuíno. --- Quer ajuda com as malas?
--- Oh, sim... eu adoraria. --- Disse, juntando as coisas que eu tinha, não eram muitas. Roupas alguns brinquedos da minha outra casa, meus livros que me ajudavam a passar o tempo e é claro, meu velho amigo Simile o urso de duas cores. Terminamos de organizar tudo aquilo em pouco tempo. --- Então, acho que isso é uma despedida...
--- Nunca é um adeus. --- Falou, segurando uma lágrima e em seguida me abraçou gentilmente. --- Você fará grandes coisas, tenho certeza disso. Boa sorte, Andrew! --- Disse, me soltando e abrindo a porta do quarto para mim. E pela primeira vez a ideia de sair daquele lugar não parecia muito animadora.
Ao descer notei que havia um Porsche azul cobalto em frente à porta do orfanato, dentro dele tinha um homem com um chapéu esquisito que mais tarde eu descobri que era um chapéu de choffeur. A senhora Angeles já estava à minha espera na porta com uma pasta em suas mãos, Babes estava ao seu lado com as chaves para trancar a porta assim que saíssemos.
--- Vamos, Andrew? --- Chamou, a mulher, com uma voz calma abrindo a porta para mim. Em seguida entramos no carro, eu fui no banco de trás e ela no assento do carona. Logo depois o homem começou a dirigir.
A mudança de ares foi avassaladora, minutos atrás eu estava morando no bairro mais violento e sombrio de Gotham e agora eu estava no bairro nobre da cidade, cheio de mansões e carros chiques até onde meus olhos podiam ver. Paramos em frente a uma mansão gigantesca e a teta me convidou a sair do carro, em seguida pagou o motorista que foi embora logo depois. Ela me acompanhou até um dos inúmeros quartos da mansão e disse que eu poderia ficar à vontade lá. O quarto em si era maior do que a própria recepção do Orfanato Solzinho Feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...