Peach Boy

174 16 16
                                    

Notas Iniciais
🌱Voltei, genteeee!

Esse capítulo terá uma grande surpresa! O nome do bebê! ✨💃
Inclusive tbm já tenho foto, mas só vou revelar dipois. Muahahahaha

Musiquinha: Lemon Boy (Cavetown)
UwU
Inclusive essa música é tão maravilhosa que me fez ter uma ideia pra uma one, mas por enquanto tá só na imaginação, quem sabe eu poste?
╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭

Boa leitura!🌱















                    POV Ninguém

No meio do caminho de volta, Jon acordou de seu sono profundo. Logo o azulado começou a bocejar e se espreguiçar no banco.

— Já recobrou suas energias? — Perguntou, Damian, olhando de relance para o amado e seu rosto de sono, que Damian julgava ser a pura visão do paraíso.

— Não exatamente, é que o nosso pequeno está me chutando muito. E eu também tô com fome. — Falou, usando o espelho do carro para ajeitar seus cabelos, rebeldes como sempre.

— Okay, vamos pra casa, lá eu preparo algo pra vocês. Acho que Lad também vai estar com fome.

— Oh, você encontrou o Lad, que bom! — Falou, Jon, animado pela notícia. Então sentiu outro chute. — Damian, precisamos conversar seriamente sobre seu vício em artes marciais. Estou começando a achar que ele é genético!

— Eu não sou viciado em artes marciais.

— Me engana que eu gosto. Ai! Bebê, você nem nasceu e já tá defendendo seu pai? Eu não gosto de favoritismo! — Jon disse brigando com a própria barriga, fazendo Damian soltar um riso.

— Você já pensou em um nome? — Questionou, Damian, levando uma mão até o ventre do amado, mas ainda prestando atenção no trânsito.

— Eu queria escolher com você. Estava pensando em um nome composto. Cada um escolhe um, o que acha? — Sugeriu, Jon, lançando um sorriso gentil para o amado.

— Claro, que tal Ethan? Significa resiliência e resistência. Acho que combina, por conta do que vocês dois passaram nesses meses. — Comentou, o esverdeado sentindo uma nuvem de tristeza entrar em sua mente. Mas que logo foi embora ao sentir a mão de Jon contra a sua.

— Eu gosto. Ethan… precisa de uma continuação. O que acha de Persiko? — Disse, Jon, espontâneo como de costume. Damian já tinha ouvido essa palavra antes, seu cérebro logo a relacionou.

— Persiko, tipo pêssego? —  Perguntou com uma careta descontente. Era óbvio que ele ainda não havia superado os pêssegos.

— Damian, eu amo pêssegos. E além do mais, não foi exatamente a fruta que nos separou

— Mas se eu não tivesse ido comprar-

— Eu praticamente te obriguei a ir comprar pêssegos. Eu também teria uma parcela de culpa olhando por esse lado. Vamos só esquecer isso, ok?

— Tá bom então… — Iniciou tenso, mas resolveu respirar fundo para acalmar seus pensamentos, então retomou sua fala de forma mais calma. — Ethan Persiko, é um nome bonito. Tem boa sonoridade.

— Ótimo, está decidido então? — Perguntou, Jon, soltando outro bocejo. — Precisamos ouvir a opinião da família?

— Não, eles que se fodam. — Falou, Damian, secamente recebendo um tapinha de repreensão vindo de Jon.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora