Palácio das Cinzas

62 7 0
                                    

Notas Iniciais
🌱Vocês não sabem o prazer que é estar de volta... 💅

É isso mesmo, meu povo, estou oficialmente de volta do meu hiatus! Yayyyyy

Era pra eu ter enviado ontem, mas eu tive que reler a história pra ter certeza de que não tinha nada incoerente kakakakakka
(Se duvidar deve ter ainda 🤡)

Música do capítulo: If the World Was Ending (JP Saxe, Julia Michaels)

Enfim, sem mais delongas:
Boa leitura!🌱









                       POV Ninguém

Ao passarem pelo túnel de fuga, os fugitivos chegaram à parte da ponte que conectava Gotham com a Ilha Wayne, de lá puderam ver os raios gélidos e prateados da Lua iluminando sua casa se transformando em cinzas enquanto viam as chamas consumirem o lugar que antes eles chamavam de lar. O vento frio soprava incessantemente as cinzas, fazendo com que o cheiro melancólico se instaurasse nas narinas da família.

— Está tudo… — Iniciou, Barbara, caindo no chão de joelhos e levando as mãos até a boca em choque, ao mesmo tempo que suas lágrimas ameaçavam cair a qualquer momento. Jason foi rápido em abraçar a irmã para tentar confortá-la, embora o próprio também estivesse abalado com a tragédia.

Todos estavam sem palavras, Os Waynes haviam perdido não só seu mais precioso ponto de encontro, mas também duas pessoas importantes na mesma noite, a tristeza se misturava com o ódio e a sede de vingança, cada um deles sofria com os cinco estágios do luto; contudo não havia tempo para chorar e homenagear os perdidos, Ra's e seu exército ainda eram um perigo eminente. Aquela guerra havia apenas começado.

— Precisamos ir, meu pai não vai descansar enquanto não estiver com Ethan em suas mãos. Ele vai mandar mais assassinos em pouco tempo, isso se já não tiver mandado. — Disse, Talia, ao lado de Jonathan e Damian, que tinha o bebê em seus braços tentando acalmá-lo a todo custo. Persiko estava inquieto, provavelmente estressado com tanta agitação, ou talvez as cinzas da mansão estivessem irritando sua pele e narinas.

— Ela está certa, infelizmente, temos que sair daqui antes que algo pior aconteça. Depois voltaremos para dar um enterro digno a Tim e Conner. Eles merecem. — Falou, Bruce, ao lado de Alfred, que olhava para o fogo com apatia, ele era o mais antigo morador vivo da mansão, se tinha alguém que foi terrivelmente afetado com o desastre, esse alguém seria Alfred Pennyworth. — E eu não sei se vou aguentar perder mais alguém no mesmo dia…

— Vamos então. — Falou, Dick, ajudando Jason e Barbara a se levantarem, ele estava tentando ao máximo se manter firme. Ele era o irmão mais velho, sentia que deveria ser o apoio para sua família, com isso estava se cobrando ao máximo para não chorar, não na frente deles.

No entanto, o destino tinha outros planos para eles, naquele exato momento mais assassinos da Liga estavam cercando a família.

— Gente, acho que temos problemas… — Jon disse observando o círculo de morte que se formava ao redor deles. Jonathan estava calmo, não porque já havia aceitado a morte de seu irmão, mas sim porque seu alfa interior lhe dizia todo tempo que ele deveria proteger sua matilha a todo custo, ele foi o primeiro a sentir o perigo se aproximando, não ia deixar os assassinos de Ra's tirarem mais dele.

Já era difícil lutar com tantos assassinos em condições "justas", mas agora, praticamente desarmados e totalmente afetados pelos recentes acontecimentos, seria impossível vencer tantos inimigos. Mesmo assim, eles se juntaram em uma roda, com as costas viradas para o centro. Se fossem cair, iam cair juntos.

— Merda. — Disse, Jason, pegando suas pistolas de estimação, não poderia matar todos, mas causaria um estrago considerável, Jason era o típico lutador que prefere morrer lutando. Uma morte honrosa, muitos diriam, mas a verdade é que no fundo ele já estava cansado de lutar, todavia, tampouco queria fugir.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora