Notas Iniciais
🌱Volteeeeei!
Música do capítulo!💖
-->Movies (Conan Gray)De acordo com minha beta, o capítulo tá com clima de novela mexicana, só faltou um desmaio! Kkkkakakkaka
Boa leitura!🌱
POV Ninguém
Alguns dias já haviam se passado desde o incidente do desmaio no festival. Felizmente não foi nada sério, apenas uma queda no nível de glicose do alfa, que havia comido apenas um algodão doce a noite toda, não é necessário dizer que ele recebeu um sermão digno de encadernação vindo de Damian.
O chá de bebê seria naquela noite, em pouco tempo chegariam algumas pessoas para ajudar na organização. Jon estava tentando se manter firme e exibir um sorriso confiante no rosto, mas a lembrança das cartas ainda trazia pesadelos ao coração emotivo do azulado. Ele temia pelo pior, tinha medo do que poderia acontecer com aqueles que ele amava, mesmo assim estava curioso para saber como aquilo tudo acabaria.
Os pensamentos de Jon foram interrompidos pelo som da porta do quarto abrindo, revelando Damian usando uma calça jeans e um suéter preto de gola alta. Seus pés estavam descalços e suas mãos estavam casualmente enfiadas nos bolsos. Assim que olhou para o Kent decidiu sentar ao seu lado na cama, olhou fixamente para o garoto como se pudesse ver cada emoção que o amado sentia e logo depois perguntou:
— O que foi, Jonno? — Questionou, usando o cotovelo para dar um cutucão de leve no braço do azulado.
— Não é nada. — Mentiu, forçando um sorriso leve. Aquilo não foi o suficiente para tranquilizar o teta, mas Damian não iria ser tão direto. Não com Jonathan, pelo menos.
— Sabe que pode me contar tudo, né? — Falou, levando uma das mãos até a bochecha do namorado e esfregando o local, podendo sentir a aspereza da pele recém barbeada do estadunidense. Jon fechou os olhos e deixou-se levar pelo carinho afável.
Damian então parou abruptamente ao olhar para o relógio na parede logo acima da TV.
— Temos que nos arrumar, já já eles chegam. — Falou, dando um beijo na testa do outro e indo em direção ao closet, que inclusive era maior que o banheiro da suíte do casal. {Não entendi, tá em rico.}
As roupas já haviam sido escolhidas. O tema era preto e branco, cortesia das mentes das futuras vovós. Não era um evento de gala então não era preciso usar ternos e roupas extremamente sofisticadas, contudo, não era um evento tão casual a ponto de usar regata e bermuda com sandália.
Para Damian foram escolhidas uma calça jeans preta com uma camisa polo de mangas compridas branca e um suéter preto sem mangas por cima. Os sapatos eram sociais e estavam recém engraxados.
Jon por sua vez recebeu roupas mais confortáveis. Uma calça wide leg branca, uma camisa também branca um pouco maior do que ele costumava usar, por conta de sua barriga, e um suéter cardigan preto por cima. Os calçados eram um par de tênis brancos com detalhes minimalistas pintados de preto.
O casal então decidiu descer para poder receber Lois, Talia e seja lá quem mais viesse para ajudar na decoração. Quando chegaram no andar de baixo, encontraram Lad que também já estava vestindo a roupa escolhida. Uma camisa lisa de algodão preta com mangas listradas internas, uma bermuda cargo branca que ia até os joelhos, um par de meias de cano alto pretas e um tênis air force de estampa de vaca. {Só lembrei da música da Doja Cat! Kkkkakakkaka}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictieInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...