The Day That Everything Fell Apart

1.1K 109 163
                                    

Notas Iniciais

🌱Voltei, com um novo capítulo gente!

Bem, o nome do capítulo já é bem autoexplicativo, mas digamos que é aqui a jiripoca vai começar a piar. Então, sentem-se que lá vem bomba!

Boa leitura!🌱






POV Ninguém

O Sol invadia o quarto através das cortinas, iluminando o ambiente e o garoto que dormia tranquilamente no cômodo. Seus olhos verdes estavam cobertos pelas pálpebras, seu cabelo castanho escuro estava levemente despenteado, seu peito nu era iluminado pelos feixes dourados do Sol fazendo a pele oliva do menino brilhar, metade de seu corpo estava coberto impossibilitando de se ver a calça moletom que o mesmo trajava. Juntando tudo era uma cena um tanto fofa, pena que seria quebrada em pouco tempo. O despertador tocou, sinalizando que estava na hora de Damian acordar e se vestir para a escola. O esverdeado deu longo suspiro, esticou-se para desligar o alarme irritante e por fim se levantou e espreguiçou-se e foi em direção ao banheiro para se lavar.

Após fazer suas necessidades entrou no box e ligou o chuveiro deixando que a água fria escorresse pelo seu corpo definido. Apesar de ter apenas 12 anos, seu corpo era invejável, abdome definido, pernas e braços musculosos, mas não em excesso como se fosse um halterofilista profissional. Damian desligou o chuveiro e começou a se ensaboar, esfregando o sabonete em cada parte de seu corpo, começando pelo pescoço e indo em direção aos pés, passando pelos ombros, costas, abdome e sua intimidade. Por último ensaboou sua face, não antes de ligar o chuveiro para evitar ter que tatear o cubículo até que conseguisse achar o registro. Optou por não lavar o cabelo de manhã pois havia lavado as madeixas na noite anterior, antes de dormir. Completamente asseado pegou sua toalha e começou a se enxugar. Em poucos minutos já estava devidamente higienizado e uniformizado, pronto para mais um dia na escola. Ao sair de seu quarto deparou-se com Tim, que já estava arrumado para sua entrevista na Universidade de Gotham, e tomando um copo extragrande de sua bebida preferida, café (alguém deveria tirar a máquina de café expresso do quarto daquele garoto).

--- Bom dia Damian preparado para um dia divertidíssimo na escola? --- O ômega provocou, sabendo o quanto o de olhos verdes odiava ir para aquele local. O tom de zombaria era reforçado por seu sorriso cínico e brincalhão, em seguida bebericou mais um pouco do líquido preto.

--- Tt! Não vou me dar ao trabalho de discutir com você, Timothy. --- Disse ríspido, fazendo pouco caso da provocação do irmão, embora estivesse com vontade de esganar o mesmo. Geralmente alguém sempre separava a briga desses dois, da última vez, Damian quase enfiou uma faca de chef em Tim, por sorte Alfred que estava por perto agarrou o teta pelo colarinho, fazendo com que o mesmo parecesse um filhote de cachorro com uma careta de raiva. --- Você deveria parar de tomar tanto café, até seu aroma tem o cheiro desse grão. Daqui a pouco o pobre Conner vai enjoar do cheiro.

--- Em primeiro lugar, o café é uma bebida dos deuses! Segundo, o Kon disse que gosta do meu cheiro, ou seja arrume outra desculpa --- Refutou enquanto mostrava a língua, e logo em seguida fez um sorriso zombeteiro e disse: --- E o terceiro e mais importante você só está com ciúmes porque eu namoro um Kent e você não!

--- De que merda você está falando, Timothy? --- Perguntou o caçula confuso, seu rosto mudou rapidamente para descrença seguida por uma carranca de raiva, assim que entendeu o que seu irmão estava sugerindo.

--- Oh por favor Damian! Todo mundo sabe que você é gamadinho pelo Jonathan!

--- Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Somos apenas amigos. --- Disse Damian revirando os olhos. Porém não evitou pensar no que o irmão havia dito, e de fato ele estava prestando mais atenção no amigo, notou que sua estatura magra, estava pouco a pouco sendo substituída pelos músculos típicos da classe alfa. Reparou nos olhos azuis que brilhavam sempre que o garoto comia chocolate ou outro doce que ele gostava. Reparou no aroma do mais novo, que agora estava ficando mais definido, porém ainda não era possível descrevê-lo com clareza. Entretanto por mais que Damian reparasse em tudo isso, seu cérebro se negava a acreditar que ele estava "gamadinho" pelo maior. Para evitar continuar pensando nisso, o esverdeado simplesmente ignorou o restante da fala do irmão e desceu em direção à mesa de jantar, para tomar seu café da manhã antes de ir para o helicóptero.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora