Lutar ou Fugir?

400 39 77
                                    

Notas Iniciais
🌱Lá vamos nós outra vez!

É com grande prazer que eu anuncio o penúltimo capítulo do primeiro arco!
Altas emoções vêm por aí! UwU

Música do capítulo: Fight or Flight (Conan Gray).

Boa leitura!🌱










                         POV Jon

Eu estava estirado na cama do quarto em que eu fui realocado naquele hotel enorme. Damian e eu ficamos em quartos separados, acho que ele ainda está sentido pelo ocorrido no piquenique. Nosso voo seria apenas daqui a 7 dias. Teríamos que aguentar mais uma semana, felizmente Talia havia ligado para o árabe ontem de noite e falou que enquanto estivéssemos naquele santuário estaríamos seguros das garras de Ra's alGhul. Então de repente, ouvi batidas leves na porta, com isso me sentei apropriadamente e disse:

--- Pode entrar.

--- Bom dia, Jonathan! O café está servido, desça, por favor. Minha mãe está ansiosa para falar com você. --- Disse Lorena, por meio da fresta da porta, em seguida fechou a porta e se retirou, pude ouvir os passos no assoalho se afastando cada vez mais.

Desci as escadas até chegar na sala de jantar. Apesar de ser grande, o hotel estava praticamente vazio naquele momento. Os únicos presentes eram os empregados, Damian, eu, as três irmãs e sua mãe, a Duquesa. No atual momento as irmãs vestiam roupas casuais, enquanto saboreavam a refeição preparada pelos empregados. A mãe, que não aparentava ter mais que 35 anos {Produtos Ivone, amores!} estava usando um vestido tubinho branco pérola e ostentava um chapéu sombreiro preto em sua cabeça, havia um anel com um rubi vermelho vivo em sua mão esquerda. Ela lia um jornal e vez ou outra mordiscava seu café da manhã. Assim que me viu, abaixou o jornal e abriu um sorriso.

--- Oh, meu bem, é um prazer finalmente conhecê-lo! As pessoas costumam me chamar de Duquesa, mas fique a vontade para me chamar pelo nome. Chamo-me Aura. --- Explicou a mulher bebendo um gole do que parecia ser chá. --- Sente-se conosco a comida está esfriando.

--- Obrigado, senhorita Aura. Mas, onde está Damian? --- Perguntei curioso, afinal Damian acordava mais cedo do que eu, logo já deveria ter chegado.

--- Oh, ele preferiu ficar de resguardo durante alguns dias devido ao seu cio. --- Falou calmamente, em seguida mordiscou mais um pouco de bolo.

--- Ah… --- Eu havia me esquecido deste detalhe. Pelo menos essa calmaria momentânea possibilitou que ele finalmente pudesse cuidar do cio adequadamente.

--- Não se preocupe, querido! Ele está sob nossos cuidados. Não deixaremos que nada aconteça com nenhum dos dois. Vocês já passaram por tantos perrengues, receio que vossa estadia no nosso país talvez não tenha sido tão boa.

--- Não se preocupe, madame. Foi maravilhoso, apesar dos contratempos. Eu me diverti muito aqui. --- Tranquilizei-a, afinal não foram dias totalmente ruins, tivemos bons momentos.

--- Ótimo! Agora a pergunta que não quer sair da minha mente. Quando você pretende contar ao Damian que gosta dele? --- Questionou, olhando para mim como minha mãe fazia durante uma entrevista.

--- Ah, como você-

--- É evidente o que você sente pelo teta. Mas, pelo tempo que passei com aquele rapaz, sei bem que ele provavelmente nem deve ter percebido. --- Disse, interrompendo-me e bebendo outro gole do líquido.

--- Damian sempre foi um 0 à esquerda, quando o assunto é sentimentos. --- Disse Ruby, pronunciando-se pela primeira vez no dia.

--- Ainda com dor de cotovelo, maninha? --- Provocou Bianca. Com isso um pensamento invadiu minha mente.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora