⚜ 34 || Sweet Home ⚜

2.7K 393 85
                                    

Aqui está a atualização vencedora da pergunta que fiz em meu mural há algumas semanas. Era para ter sido postada durante a semana, porém tive tempo somente agora.

Boa Leitura! ❤

“Oh amor poderoso! Que às vezes faz de uma besta um homem, e outras, de um homem uma besta.” William Shakespeare

JIMIN

     Depois de uma semana e meia no hospital, afastado de todas as minhas funções, finalmente fui liberado pela equipe médica. Obviamente terei de seguir mais uns dias de tratamento em casa, mas essa será a parte fácil levando em consideração a equipe de enfermeiros particulares que tenho, todos sob comando de Jeon Jungkook.

     Meu namorado não se esquece de nenhum horário de medicação, e quando não está por perto sempre aciona alguém pelo telefone para cumprir os horários. É fofa a forma desajeitada que ele leva para cumprir suas funções no trabalho e ainda encontrar tempo para cuidar de mim, o único ponto negativo é que às vezes todos esses cuidados com o próximo propiciam para que Jungkook se esqueça de si próprio.

     – Jimin, lembre-se de tomar bastante líquido e não se esqueça das medicações. – disse Taehyung, não se importando com o modo informal já que se aproximou bastante de JiYeon e eu nos últimos dias.

     – Ele é um pouco teimoso, mas vou cuidar pessoalmente disso, doutor Kim. – Jungkook respondeu enquanto terminava de fechar minha mala. – Acha que Jimin já pode retornar ao trabalho ou devemos segurá-lo em casa por mais tempo?

     – Meu bem, eu já me sinto ótimo.

     – Recomendo que ele fique mais uma semana em casa, Senhor Jeon. Longe do estresse é melhor para se curar, vimos uma pequena alteração em alguns níveis após a visita daquela senhora. – o médico concordou abertamente com a ideia do meu ômega. – Deixe que sua equipe trabalhe por você, Jimin. Estão sendo pagos para agir com responsabilidade, sua saúde vem em primeiro lugar.

     – Você o ouviu, bebezão. – meu namorado respondeu se aproximando. – Vamos para casa, sou responsável por seu tratamento de agora em diante.

     – Terei o direito de vê-lo vestido de enfermeiro? – indaguei, notando as bochechas do ômega rubras após entender o duplo sentido daquela pergunta. – Desculpe, meu amor. Não pude resistir.

     – Palhaço. – Jungkook sussurrou, assim como Taehyung deixou uma risada baixa escapar ao ver aquela reação fofa.

     Taehyung nos acompanhou até o estacionamento, onde meu sogro estava nos esperando dentro do carro. Sim, pedi que o mais velho pegasse meu veículo e viesse nos buscar, evitando procurar por um táxi e me expor mais que o necessário ao estresse de uma cidade movimentada.

     A permissão de dirigir foi mais um dos sonhos que ajudei senhor Jeon alcançar, e graças a isso é ele quem tem levado e buscado Jungkook em segurança quando não estou por perto. Tenho feito pela família que me acolheu tudo o que lhes foi privado durante anos, e a gratidão que venho recebendo de volta é uma das melhores sensações que já tive em toda minha existência.

     No entanto, auxiliá-los com tudo isso é mais uma forma de agradecer por todo apoio e carinho que eles dão a minha irmã, pois é notável a diferença de comportamento que a mais nova apresenta desde que a trouxe para morar comigo. Pessoas aprendem na dor e com exemplos, a independência de JiYeon tem sido construída graças a três pessoas maravilhosas que entraram em sua vida.

     Fomos direto para casa, evitando pegar trânsito e principalmente os repórteres a espera na porta do condomínio. Deveria ter me acostumado com todo esse assédio da mídia, afinal não é sempre que o presidente de um dos conglomerados mais importantes do país se ausenta por tanto tempo devido a problemas de saúde.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora