• Capítulo contendo cenas que podem ser gatilho para algumas pessoas; Se continuar a leitura, será por sua conta e risco; •
Boa Leitura! ❤
“Ser grande, é abraçar uma grande causa.” – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
Tudo estava indo bem, até que aquela notícia chegou. Para variar minha mãe está fora do país, deixou JiYeon sozinha com a equipe de sua agência e decidiu tirar férias sem aviso algum. É fato que ela não me deve satisfação de seus passos, porém, como um exemplo materno ela deveria ao menos se certificar sobre a saúde de minha irmã.
Eram pouco mais de oito da noite quando dirigi às pressas até um hospital particular no norte da cidade, local para onde os agentes decidiram transferir minha irmã para evitar aglomeração de repórteres. Não me disseram exatamente os motivos que a levaram à essa internação, mas pela voz da enfermeira cheguei a conclusão de que é bem mais sério do que aparenta.
Por que eles não querem tornar essa internação pública?
Qual a necessidade de esconder o prontuário médico caso ela tenha apenas se sentido mal?
Até onde sei pessoas influentes como JiYeon costumam fazer loucuras para entrarem nos padrões doentios. Com a rotina pesada de treinos, gravações e entrevistas é bem possível que ela apenas esteja se sentindo fraca, e no fundo confesso que isso é o que mais desejo.
Assim que cheguei a hospital não fiz questão de verificar como deixei o carro no estacionamento, meu desespero é tanto que não me importo com broncas ou uma multa de trânsito. JiYeon pode ser terrível à sua maneira, mas ela ainda é minha irmãzinha e eu não estou disposto a perder nenhum membro da família outra vez.
– Boa noite, senhorita. Estou a procura de Park JiYeon. – disse um pouco aflito, e no momento seguinte vi todas as enfermeiras na recepção se encararem em silêncio. – Por favor, ela está neste hospital, certo?
– O senhor é algum tipo de repórter?
– Pelo amor de Deus, não. – tirei minha carteira do bolso, logo apresentando meu documento de identificação para a recepcionista. – Sou o irmão dela. Me ligaram informando sobre o atendimento, preciso saber como ela está.
– Senhor Park. Por favor, me siga. – uma das enfermeiras disse apontando em direção ao corredor. – Sua irmã está em um procedimento delicado, vai precisar aguardar o médico que está fazendo o atendimento.
– Me dê ao menos um notícia do estado dela, por favor. – pedi, e para minha agonia fui ignorado. – Senhorita, por favor.
– Só o médico poderá lhe dar o parecer da situação, senhor Park. – a mulher me respondeu apontando uma das poltronas da sala de espera. – Sente-se, vou chamar o doutor Kim.
– Faça isso logo, por favor.
Foram minutos agonizantes a espera de notícias, a enfermeira até chamou pelo médico, mas até o ponto que entendi ele estava ocupado demais tentando estabilizar minha irmã. Naquele momento senti que não tinha mais unhas para roer, além do enorme remorso por tê-la tratado mal quando esteve em minha casa procurando por conforto.
Neste momento preciso rever toda a situação. Jungkook é meu namorado, e JiYeon precisa entender bem isso. Por outro lado, ela é minha irmã e meu garoto parece compreender bem minhas ações. Não quero ter de escolher um deles, porque se isso for necessário, sou eu quem sairá mais ferido do meio de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...