Boa Leitura! ❤
“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.” – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
O lado ruim de assumir a presidência de um grupo como o da minha família é simplesmente toda a responsabilidade que vêm no pacote. Ser dono não é apenas um status, de agora em diante minha vida irá se resumir em pilhas de documentos e reuniões tediosas.
Sempre soube que esse seria meu destino, apesar de odiar escritório achei que tudo teria um pouco mais de emoção. Reuniões diárias, eventos tediosos, horas dentro de uma sala sendo tratado como o intocado. Bom, viver isolado de algumas pessoas talvez não seja tão ruim quanto aparenta.
De cara já recebi o primeiro evento tedioso. Minha apresentação a alguns sócios e figuras carimbadas na alta sociedade do nosso país. Políticos, empresários e até alguns artistas foram convidados.
O que era para ser um simples jantar se transformou em um pandemônio graças à interferência de minha mãe.
Como parte do protocolo discursei em frente às pessoas. Assinei os papéis que me passaram definitivamente a presidência do grupo e ainda tive que lidar com olhares tortos de alguns familiares.
Em meio aos leões famintos sinto dizer que sobrevivi.
– Querido, venha. – minha mãe me tirou do meio de alguns acionistas um pouco afoita. – Ajeite seu blazer, vou apresentá-lo a uma dama.
– Sério, senhora Park?
Não houve tempo de questionar ou pensar em uma forma de fugir dali. Fui colocado de frente para um casal e uma garota mais jovem, parecia muito ser filha dos dois e já percebi que seria outra tentativa da mais velha de me vender a um casamento.
– Senhores, sou como uma mãe orgulhosa nesta noite. – disse a mais velha erguendo a taça de champanhe. – Filho, esse é o ministro de justiça e sua família.
– Senhor Park, discurso incrível para um jovem líder. – disse o homem com sua pose imponente como um bom político.
– Obrigado, senhor...
– Oh Tae-joon. – o mais velho me estendeu uma das mãos. – Estas são minha esposa e minha filha.
– Encantado, senhora Oh. – cumprimentei a mais velha cordialmente. – Senhorita Oh, prazer em conhecê-la.
– O mesmo, senhor Park. – a garota disse confiante, deixando evidente que minha mãe foi a caçada de mais uma alfa.
Precisei fazer a linha recatado e bem educado na frente de uma figura tão imponente. Terrível foi aturar minha mãe tentando marcar um encontro entre a garota e eu, pior ainda foi perceber que os pais dela de fato se interessaram.
– Com sua licença, senhores. Vou precisar levar o senhor Park por um tempo. – disse Yoon-woo se aproximando com cautela. – Entrevista com The Chosun¹, senhor.
– Certo. Com licença, senhores.
– Vá cumprir sua agenda, jovem. Ainda teremos muito tempo para conversar. – disse o tal ministro deixando claro seu interesse em continuar a ideia inventada por minha mãe.
Tudo o que fiz foi seguir meu assessor em meio a todos os convidados. Logo entramos em uma sala separada daquele enorme salão de festas e para minha surpresa não havia ninguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...