⚜ #GatinhoPudim ⚜
Boa Leitura! ❤
⚜ ⚜ ⚜
"Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos." – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
Tivemos dias maravilhosos de descanso na fazenda dos avós de meu cunhado, mas infelizmente foi necessário retornar a rotina. No último dia da folga prolongada, chegamos em Seul no início da tarde e buscamos Pudim antes de ir para casa.
Jungkook e Hana ainda conversaram por um tempo, marcaram de almoçar no dia seguinte, obviamente dispensando minha companhia. É inevitável não sentir uma pontada de ciúmes, embora meu ômega se sinta bem com esses instantes de liberdade.
Juntamos com meus sogros como parte de uma rotina semanal, desta vez pude apreciar o toque da culinária de Busan sendo preparada pelo senhor Jeon. Isso me fez recordar de um verão em minha adolescência, quando meu pai e eu passamos a tarde conversando e ele nos preparando uma refeição.
Senhor Park raramente fazia serviços domésticos, mesmo que sua refeição tenha sido uma das melhores que comi na vida. Talvez por ser em um momento especial, quando minha mãe se recusou a ir em Londres e ele foi sozinho passar alguns dias comigo.
Imaginei que Jungkook fosse dormir em sua casa, mas meu ômega se juntou a mim durante o banho e se emaranhou em meu edredom para descansar ao meu lado, como tem feito todas as noites desde que recebi alta hospitalar há algumas semanas. Jeon tem levado à sério a promessa de cuidar de mim, ou é apenas o modo de ir matando a saudades já que ficaremos longos períodos afastados.
Confesso que estou relutante com sua ideia de ir para Londres, mas me recuso a externar esse sentimento e impedi-lo de seguir seus sonhos. Não sou o dono de Jungkook para controlar cada um de seus passos, mesmo desejando mantê-lo sempre por perto para protegê-lo das piores coisas desse mundo.
Jungkook é como um filhote de pássaro carregado de curiosidade, deu seus primeiros passos para fora do ninho, agora precisa alçar voos mais altos. Sua carreira é seu maior sonho, jamais ousaria tirar isso dele sabendo que o resultado irá melhorar consideravelmente a vida daqueles a quem ele ama.
Sua adorável companhia me trouxe o conforto, me fazendo dormir a noite inteira sem precisar fazer o uso do remédio receitado por Taehyung. Meu cunhado foi categórico ao dizer para me medicar com a dose correta apenas se for de extrema necessidade, caso contrário preciso tentar adormecer de forma natural.
Às vezes me pergunto se meu pai sofria dos mesmos sintomas, afinal existem inúmeros relatos do meu assessor dizendo que o alfa passava noite em claro no escritório. Sei que a vida administrativa não é fácil, mas a ponto de trocar a família e a saúde se torna bem preocupante.
Acordei um pouco antes do despertador, sentindo meu braço direito levemente adormecido, até me deparar com o motivo da tal reação. Jungkook passou boa parte da noite deitado sobre ele, ou melhor, agarrado ao meu membro superior como se não tivesse intenção de soltar.
Observei seu rosto sereno por alguns minutos, ouvi murmúrios quando me movi lentamente e o incomodei. É incrível o que dias merecidos de descanso são capazes de fazer, Jungkook até mesmo desregulou seus horários para ir dormir e acordar mais tarde que o normal nos últimos dias.
– Gatinho? – o chamei com a voz baixa, tendo cuidado para não despertá-lo em meio ao susto. – Meu anjo, precisa acordar.
– Eu estou morrendo de sono, Jiminnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...