“Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!” – William Shakespeare
O destino é mesmo imprevisível. Jimin sempre soube que em algum momento deveria enfrentá-lo, apenas não imaginou que isso iria acontecer tão cedo. Seu pai era um alfa com saúde de ferro, jovem e em plena atividade, é difícil aceitar que um mal súbito tenha o levado desta maneira.
Agora restou para si cuidar de todos os investimentos de sua família. Pessoas com amplo poder e dispostos em cargos altos perante a sociedade. Ele não foi enviado para cursar gestão fora do país por um motivo bobo, aquele velho já estava lhe preparando há anos para esse momento.
A intenção do alfa era continuar por mais tempo em Londres, fazer sua pós graduação com um dos melhores na área, quem sabe até tirar um ano sabático para descansar antes de assumir tudo aquilo.
Uma ligação. Apenas um telefonema foi o suficiente para fazê-lo deixar todos os planos para trás.
Ele não pôde ir de imediato. Precisou resolver suas pendências já que estava ciente que retornar por ora será impossível. Se despediu dos poucos amigos que fez ao longo destes dez anos longe. Sim, uma década estudando em uma universidade conceituada em todas as áreas que envolve gestão.
E finalmente depois de onze horas de voo desembarcou no aeroporto da capital. Teve ajuda de um funcionário com as malas, mas logo contou com a colaboração de um funcionário do grupo Park.
– Chefe. – disse o homem que aparentava ter na faixa de uns quarenta anos.
– Ainda não sou o chefe, senhor Song.
– Perdão, senhor Park. – o mais velho respondeu abrindo a porta do carro para o agora dono de tudo. – A viagem até a propriedade será um pouco longa, senhor. Há um bloqueio na rodovia principal.
– Certo. Apenas dirija com cuidado.
Jimin se aconchegou no banco de trás daquele veículo e esperou que seu motorista seguisse caminho. A viagem deveria durar no máximo uma hora e meia, a propriedade da família fica um pouco afastada de Seul por questão de comodidade.
Fica longe da sede da empresa, mas permite que tenham descanso de toda aquela agitação e dos inúmeros veículos de mídia que cercam de todos os lados sua família. Essa culpa deve-se jogar sobre os ombros de sua mãe, culpada por transformar sua irmã mais nova em uma referência jovem no país.
Até hoje Jimin não entende como aquela mulher e muitas pessoas de sua família tentam de todos os meios para alimentar seus egos cheios de arrogância. Ser seguido e adorado por pessoas mantém o pedestal doentio onde cada um se impõe.
O mais novo já tentou entender, talvez o fato de todos serem alfas e priorizarem que a linhagem da família seja essa os tornem tão arrogantes.
É isso mesmo, há pelo menos cinco gerações não nascem ômegas na família Park. Motivo pelo qual são conhecidos como realeza, círculo familiar onde é bem difícil fazer parte sem serem permitidos. Razão de Jimin ainda estar solteiro, no fundo ele ainda não encontrou alguém que esteja à sua altura e consiga a aprovação de todos.
Talvez ele nunca encontre.
– Acabamos de chegar, senhor. – o motorista disse assim que abriu a porta.
– Meu filho. – senhora Park saiu de dentro da enorme casa e chamou pelo mesmo. – Você realmente veio, meu príncipe.
– É meu dever, certo? – ele a acolheu em um abraço. – Eu sinto muito, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...