⚜ 38 || Fantasy ⚜

2.1K 303 58
                                    

Olá, amores! 

Peço perdão pela demora. Espero que gostem deste capítulo. 

Por favor, VOTEM e COMENTEM bastante. Usem a tag abaixo em suas redes sociais, para que eu possa identificar os meus leitores e interagir mais com vocês fora das plataformas. 

#GatinhoPudim ⚜ 

AVISO: Capítulo +18 

Boa Leitura! ❤ 

⚜ ⚜ ⚜ 

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.”William Shakespeare 

JUNGKOOK ⚜ 

      Para ser honesto não sei dizer de onde tirei coragem para sugerir tal loucura, mas devo agradecer por não ser o único sem juízo no relacionamento. Jimin não pensou duas vezes antes de acolher minha ideia absurda, e por alguns minutos o chão verde daquele pequeno paraíso escondido dentro da floresta se tornou nosso quarto. 

     Entre beijos e carícias, nossos corpos foram se aquecendo. Nos esquecemos completamente do mundo à nossa volta, até mesmo da raiva que o pequeno pirralho me despertou ao se atirar daquela forma no colo do meu alfa. 

    Jimin pareceu se inspirar ainda mais com minha coragem, pois em quase um ano de relacionamento, jamais lhe propus algo tão insano. Mesmo não tendo a experiência comparada a de meu namorado, ele nunca se importou em me apresentar todo seu conhecimento em prol do nosso prazer. 

     – Não deveria ter me desafiado, bebê. Não terei uma gota de piedade. – o alfa murmurou com seu tom de voz rouco, deslizando suas mãos pela lateral do corpo junto à minha camisa. – Desejo saber o que se passa nesse coraçãozinho destemido. 

     – Desejo boas memórias para ter sempre o que me recordar do seu amor. – sussurrei, lhe provocando um sorriso bobo ao me observar. – Não estou pedindo para que tenha piedade, apenas faça. 

     – Você só me surpreende, meu ômega. 

     – Sim, apenas seu. – disse quase inaudível, o puxando para um beijo apaixonado. 

     Acho que perdemos o juízo desde que entramos na trilha, ao menos o meu foi embora no momento em que vi aquele garoto se atirar no colo do meu namorado. Poderia facilmente ter perdido a linha e mandado minha educação para longe, mas se tem algo que aprendi com Hana é JiYeon, é jamais me rebaixar por coisa à toa. 

     Jimin uniu seus lábios aos meus, me acomodando melhor sobre a blusa que ele usou para cobrir o chão. Não posso dizer que escolhemos o melhor lugar, mas já tive que passar noites frias em locais bem piores que um gramado coberto por um tecido fino. 

     Desci minhas mãos por todo seu corpo, sentindo os músculos bem trabalhados sob o controle do meu tato. O alfa gemeu quando envolvi as pernas em torno de sua cintura, fazendo questão de prensar um pouco mais nossas ereções. 

     O mais velho se moveu como se estivesse investindo em minha entrada, usando todos os seus músculos para mostrar a o que está disposto. De forma ávida, o ajudei a abrir os botões da camisa ainda em meu corpo, não a tirando por razões bem óbvias ao local em que estamos. 

     Não que isso importe, mas em minha mentalidade, estaremos seguros conforme a mínima quantidade de roupas que estiverem fora de nosso corpo. Confesso que isso torna tudo mais sexy aos meus olhos, pois deixa um ar de mistério sobre as partes que estão encobertas pelo tecido. 

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora