⚜ 24 || Highs And Lows ⚜

4.8K 646 326
                                    

Boa Leitura! ❤

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.” William Shakespeare

JIMIN

     Foi uma enorme surpresa chegar e encontrar Jungkook na minha cama, principalmente por saber o medo que ele desenvolveu em relação à minha irmã. Até o momento acreditei que meu namorado tivesse entrado ali depois que ela foi dormir, foi quando soube que eles decidiram tentar.

     JiYeon foi quem me contou o que aconteceu, assim como disse que Jungkook a ajudou com um grupo de fãs surtados no shopping. Obviamente fiquei um pouco preocupado, afinal nenhum dos dois parecem preparados para encarar esse tipo de situação.

     Depois que acalmei a mais nova, Jungkook nos chamou para tomar café da manhã. Foi ele quem fez a refeição, ver o quanto meu namorado e JiYeon estão se respeitando me deixou bem animado. Mesmo não gostando de comemorar meu aniversário, ouso dizer que esse é o melhor presente que poderiam ter me dado.

     Passamos o dia todo juntos, assistindo filmes de comédia e cuidando um do outro. JiYeon pareceu se divertir bastante, diferente dos últimos dias que parecia bem reclusa. Talvez minha irmãzinha precisasse de um pouco de carinho para entender que Jungkook nunca desejou seu mal, e essa convivência está sendo essencial para ambos.

     Acredito que devo agradecer a senhora Jeon também, pois foi a primeira a perdoá-la e cuidar de minha irmã como uma filha. JiYeon recuperou alguns quilos desde que veio para minha casa, e sua aparência parece mais saudável agora que ela está levando a sério e respeitando as terapias.

     Depois de um dia calmo JiYeon me pediu para levá-la até um mercado, disse que precisava comprar alguns objetos pessoais e não queria ir sozinha. Jungkook não quis nos acompanhar, por alguma razão decidiu deixar esse tempo apenas entre minha irmã e eu.

     Esperei que ela se arrumasse para sairmos, enquanto isso fiz companhia ao meu garoto que aparentemente estava um pouco nervoso. Não sei dizer se é por não ter tido um tempo considerável a sós comigo desde que cheguei em casa, ou por ter acontecido algo quando estive fora.

     – Você está bem?

     – Sim. – ele respondeu, mas aparentemente ainda nervoso. – E você?

     – Você não me engana, Jeon Jungkook. Acho que já disse que é um péssimo mentiroso. – sorri, notando sua suas bochechas rosadas pela vergonha. – O que está acontecendo?

     – Eu só senti sua falta.

     Sei que é mais uma pequena mentira, mas decidi deixar essa conversa para outra hora já que minha irmã apareceu pronta para sairmos. Apenas me despedi do mais novo com um beijo na testa, prometendo voltar o mais rápido possível para curtir um tempinho só com ele.

     É meu aniversário, acredito que mereço um presente. Talvez dormir de conchinha e alguns beijinhos, deixarei ao critério do ômega. Seu nervosismo realmente me deixou preocupado, consegui senti-lo parcialmente graças à marca temporária, mas foi a troca de olhares e códigos com JiYeon que me deixou ainda mais confuso.

     – Até ontem você odiava ele, hoje está trocando sorrisos. – murmurei, analisando minuciosamente a expressão no rosto de JiYeon. – Vai me dizer o que aconteceu?

     – Não estou entendendo, Jiminnie. – a mais nova respondeu, tentando de todas as formas desviar o olhar.

     – Vai se fazer de santa agora? Eu conheço seus truques, Park JiYeon.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora