⚜ 44 || He Said Yes! ⚜

915 125 25
                                    

Boa Leitura!

“O futuro do homem não está nas estrelas, mas, na sua vontade.”William Shakespeare

JUNGKOOK

     Tenho pensado todos os dias quanto à distância e o tempo, assim como todos à minha volta tentam fazer com que isso pareça o mais natural possível. No entanto, o pior de tudo é assistir Jimin colocando o mundo aos meus pés como se fosse uma despedida, soando como seu um de nós estivesse indo para nunca mais voltar.

     Essa percepção é bem dolorosa, mas não ouso dizer nada a eles, pois assim como não está sendo fácil para mim, não devo ditar regras de superação para aqueles que estão me apoiando em alçar voos mais altos. Minha mãe costuma dizer que há um propósito para tudo abaixo do céu, embora o meu esteja me exigindo um sacrifício que jamais imaginei que teria de fazer.

     O coração quer ficar, mas a razão tem me feito pensar em tudo o que já passamos para chegar na situação em que estamos. Ao longo do caminho meus pais fizeram sacrifícios maiores para me dar o mínimo de conforto e segurança, e talvez essa seja a única forma de retribuir com o suor do meu esforço.

     Após mais um dia incrível ao lado do meu namorado, finalmente chegou o momento de conhecer o local onde passarei os próximos cinco anos. Claro, ainda vou voltar a Seul para ajeitar as coisas e passar mais um tempinho com aqueles que amo, mas não muda o fato de que em algum momento terei de encarar a despedida.

     Jimin e eu ficamos ocupados durante boa parte da noite desde que nos reencontramos no hotel, porém nem isso foi capaz de aliviar a ansiedade que tomou meu coração e tirou meu sono. A sensação foi sufocante a ponto de me fazer parecer um farrapo quando me acordei, mas a preguiça não estava apenas em mim.

     – Com certeza eu passaria a vida inteirinha aqui. – o alfa murmurou, e esticou um dos braços por baixo dos meus ombros, me cercando com cuidado em um abraço. – Você não estava brincando quando disse que me daria uma noite de rei.

     – E quando foi que menti a respeito disso? – indaguei, apreciando seu belo e preguiçoso sorriso, antes de ter meus lábios selados por alguns minutos. – Você parece ter dormido bem.

     – Não posso dizer o mesmo a seu respeito, gatinho. – o alfa notou meu semblante cansado, e se preocupou instantaneamente. – O que houve?

     – Só estou ansioso. – confessei, e fechei os olhos para absorver a suavidade das carícias em meu rosto. – Passei parte da madrugada pensando em tudo isso. Vivendo a saudade. Me despedindo aos pouquinhos.

     – Vamos ficar bem.

     – É tão cruel te pedir para me esperar por tanto tempo. – o alfa se afastou para me observar melhor. – Jimin, você poderia ter escolhido qualquer um à sua altura, alguém que não precisasse se afastar e te causar uma dor tão ruim como a saudade.

     – Esperei vinte e oito anos por você. – ele respondeu, fazendo meu coração disparar. – Da mesma força que não permiti que abrisse mãos dos seus sonhos, não me peça para abrir mão do nosso amor. O que são cinco anos de saudade? Demorei a encontrá-lo, e não é como se estivesse indo para outra dimensão.

     – Mas é doloroso.

     – Acredite em mim, vai ser pior se afastar todos aqueles que você ama. A saudade pode doer, mas é um impulso para alçar seus voos. – o mais velho respondeu, deixando um beijo em minha testa. – Cinco mil e quinhentas milhas não são o suficiente para nos separar, Jeon Jungkook. Jogo os papeis para o alto e entro no primeiro avião sempre que a saudade apertar. – disse ele, usando os polegares para secar minhas lágrimas. – Tudo bem que será uma luta diária contra esse desejo, então... – deixei a risada escapar ao ouvi-lo murmurar.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora