⚜ 30 || Fantasy ⚜

4.7K 564 346
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"O amor acrescenta uma preciosa visão aos olhos." William Shakespeare

JIMIN

     Desde que Jungkook retornou de viagem, não tivemos um tempo considerável para nós dois. Por isso decidi fazer uma breve surpresa na noite de sábado, o que irá nos fazer passar toda a madrugada e boa parte do domingo longe de casa.

     Deixei minha irmã avisada sobre minha possível ausência, assim como meus sogros estarão cientes de que Jungkook vai passar a noite fora ao meu lado. Nem preciso dizer que não houve impedimento por parte deles, afinal já sabem que sou completamente responsável e um tanto quanto paranoico quando se trata do meu garoto.

     A primeira coisa que fiz foi levá-lo para jantar, fiz reserva em nosso restaurante favorito, por sinal o único estabelecimento de luxo que Jungkook realmente se sentiu confortável. Com o tempo estamos aprendendo um com o outro, especialmente em ceder no quesito de aproveitar o que cada um propõe.

     Após o jantar o levei para caminhar por um parque local, obviamente aproveitando o pequeno número de pessoas e os cantos escuros para agarrá-lo ali mesmo. Teríamos iniciado a melhor parte da noite em um dos banheiros do local se ele tivesse coragem, porém outra vez respeitei seu espaço e os limites que o mais novo impôs em nossa relação.

     É extremamente importante respeitar limites, pois antes de ser meu namorado, Jungkook é alguém que merece todo o respeito do mundo. Quero lhe proporcionar a experiência de uma boa relação, principalmente aquela onde ele não é submetido a nenhum tipo de ação que não esteja de acordo.

     Eram pouco mais de onze da noite quando fomos para o hotel, ali Jungkook estranhou o fato de não irmos direto para a casa. A última parte de nosso passeio é surpresa para meu ômega, e ainda que ele estivesse confuso, passou a aceitar a oportunidade de forma diferente assim que entramos no elevador.

     Ele me agarrou ali mesmo, não se importou com a existência de uma câmera, tampouco se alguém entraria. Por sorte não fomos interrompidos em nenhum momento, exceto quando o transporte parou no andar onde está nossa reserva, exatamente há poucos metros da porta do quarto.

     Até iria começar a livrá-lo de suas roupas assim que entramos pela porta, porém Jungkook me pediu alguns minutos e se trancou no banheiro com sua bolsa. Bom, apesar de ter estranhado sua atitude, tudo o que fiz foi ligar o ar condicionado e buscar as duas taças e o vinho que solicitei para nós dois, bebida que foi deixada em um balde de gelo sobre a mesinha de centro.

     Me livrei apenas de minha camisa, e caminhei de calça por todo quarto até decidir me sentar. Jungkook demorou pouco mais de meia hora, jurei ouvir alguns gemidos vindos de dentro do cômodo, mas só fui me dar conta do que estava acontecendo quando a porta do banheiro se abriu.

     Jungkook estava ali, parado a poucos metros da cama e se mostrando um tímido ao usar uma fantasia de coelho. Já eu, acho que nem preciso descrever a forma que meu corpo reagiu aquela visão, ou o quanto meu pau ficou duro ao perceber a preciosidade que terei em mãos em questão de segundos.

     – Puta que pariu. – murmurei, já me levantando e aproximando do mais novo. – Você que me matar, meu coelhinho?

     – O que quer mesmo fazer comigo, Jiminnie?

     – Me acompanhe, bebê. – segurei carinhosamente suas mãos, e aos poucos fui o guiando em direção ao melhor móvel do cômodo. – Na cama eu te mostro minhas intenções.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora