⚜ 15 || Our First Time ⚜

6.8K 836 704
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.” William Shakespeare

JIMIN

     Pude perceber que o fim de semana não começaria bem quando precisei ir para a empresa no sábado. A equipe de auditoria encontrou alguns números suspeitos e cálculos mal feitos pela equipe de contabilidade, e lá estava eu liderando uma equipe para solucionar tudo antes de uma denúncia ou manchar o nome da empresa.

     Foram horas trancado na sala, revisando documentos dos quais nem sequer tinha a noção da existência. Tive ajuda de meu assessor, Jungkook até se ofereceu para tentar nos auxiliar, mas decidi dispensá-lo, pois além de ser sua folga, meu namorado ainda iria acompanhar os pais até a estação de trens.

     Bom, por razões mais fortes os mais velhos tiveram que ir a Busan resolver assuntos de extrema urgência, problemas com documentações que possivelmente vão atrapalhar Jungkook quando decidir se matricular em alguma universidade. Meu namorado prometeu a eles que vai se cuidar, no entanto, senhor Jeon deixou sob minha responsabilidade a segurança e bem estar de seu filho.

     Queria muito ter passado o resto do dia com ele, porém, o mais novo entendeu bem sobre minhas responsabilidades inadiáveis. E foi no fim do dia quando saí da empresa que acelerei o passo até em casa, mas antes passei em uma adega para comprar uma garrafa do meu vinho favorito.

     Quando cheguei na propriedade já pude sentir o cheio de uma boa refeição, mas antes de ir ver o meu garoto, decidi tomar um banho morno e vestir algo mais leve. Contei os segundos para estar ao seu lado, e seu sorriso ao me ver foi apenas a recompensa depois de um dia cheio de frustrações.

     Aquele beijo aliviou todo estresse, seus toques fizeram meu corpo relaxar, e aquela refeição completa foi tudo o que desejei desde que retornei para a casa.

     Agora estamos abraçado na varanda, observando o imenso jardim enquanto tentamos dar carinho um para o outro. Tê-lo entre meus braços me faz perceber a sorte que tenho, por essa razão quero retribuir de todas as formas que me for permitido.

     – Jiminnie, você se lembra do que me prometeu? – o ômega questionou enquanto brincava com minhas mãos, até o momento Jungkook estava sentado entre minhas pernas e costas apoiadas em meu peitoral.

     – Do que está falando, meu bem?

     – Sobre sexo, Jimin. – Jungkook se virou deixando evidente as bochechas avermelhadas. – Você disse que faria amor comigo hoje se os sintomas do ciclo fossem embora.

     – Vem aqui. – chamei, o guiando calmamente até se sentar com uma perna em cada lado do meu corpo. – Passou a semana inteira pensando nisso?

     – Hum... – timidamente ele deslizou ambas as mãos por baixo de minha camisa, tocando carinhosamente suas unhas em meu abdômen. – Vou entender se estiver cansado, mas eu quero muito tentar.

     – Tem certeza que confia em mim para isso, meu anjo? – questionei acariciando cuidadosamente suas bochechas, então aproximei nossos rostos roçando lentamente nossos lábios. – Quer que eu faça amor com você?

     – Eu quero... – o ômega arfou ao sentir o beijo sendo depositado em seu pescoço, tudo porque desviei os lábios para provocá-lo. – Quero agora, Jiminie.

     – Na sua cama ou na minha, meu bem? – indaguei ainda o provocando, sentindo o mais novo esfregar sua ereção contra minha pélvis, ainda que nem estivesse ciente disso.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora