⚜ 27 || Travel ⚜

4K 598 171
                                    

Boa Leitura!

"Se não te lembram as menores tolices que o amor te levou a fazer, é que jamais amaste."William Shakespeare

JUNGKOOK

     É perceptível o quanto meu namorado absorve os problemas de todo mundo à sua volta, mas cabe a mim tornar essa carga um pouco mais suportável. Jimin merece o mundo, porém a toxicidade ao seu redor insiste em demonstrar o contrário disso.

     Fiquei emocionado com sua demonstração de apoio em relação a minha viagem e a um possível curso universitário, se depender dele em breve serei o mais novo estudante na classe de publicidade. Escolhi esse curso por já estar na área de trabalho, e de certa forma por ter bons conselhos de meu chefe.

     Senhor Min acredita que tenho muito talento para esse campo, afinal meu ponto crítico – algo que jamais imaginei que teria –, tem sido seu maior aliado nas últimas campanhas para a empresa. Ele é quem está me dando coragem, e ter o apoio de Jimin é tudo o que desejei.

     Meus pais ainda acreditam que é um sonho bobo, mas não dizem isso diretamente em minha cara. Eles fazem de tudo para me dar apoio, ficam felizes por mim, porém no fundo sei que sentem medo de que eu acabe me machucando no final de tudo isso. Para os mais velhos, alguém como nós não tem muito espaço na sociedade, no entanto, desejo ser uma exceção.

     Um dia antes da minha viagem Jimin e eu passamos quase o tempo todo juntos, isso inclui um jantar em nosso restaurante favorito e uma noite de amor para ficar de lembrança o tempo que eu estiver longe. Bom, irei para Melbourne com um chupão leve no pescoço, esse que necessariamente vou precisar esconder com uma camisa de gola alta.

    Agora estamos aqui deitados sobre sua cama, local que passamos as últimas quatro horas após um almoço em família. Jimin convenceu meus pais de que estarei em segurança nessa viagem, além de prometer que irá pedir que Yoongi fique de olhos abertos em mim.

     – Jiminnie, preciso me levantar. – murmurei, tentando me desvencilhar dos braços do alfa. – Amor.

     – Hum... Você precisa mesmo ir? – o alfa sussurrou sonolento, aparentemente sem intenção de me soltar. – Está tão confortável ficar aqui.

     – Eu realmente preciso ir, seu alfa manhoso. Se eu chegar atrasado irei perder o voo.

     – Então vai se arrumar, meu bem. Vou me trocar para te levar até o aeroporto. – disse ele, mas apenas me deixou ir depois que lhe dei um selinho.

     – Sabe que posso ir de táxi, certo? – indaguei, e ele sorriu todo bobo ao ver meu rosto sereno.

     – Sei, mas não há necessidade de chamar um táxi quando seu namorado está disposto a te levar. – o mais velho se levantou, deixando um beijo em minha testa antes de seguir até o closet. – Não se esqueça de levar a jaqueta, os voos costumam ser bem frios durante a madrugada.

     Segui até minha casa, onde minha mãe terminava de preparar uma boa refeição para mim antes da viagem. Tomei um banho demorado para relaxar o corpo, é impossível conter a ansiedade diante de tanta coisa nova ao mesmo tempo. Viagem de avião, conhecer um novo país e fazer isso a trabalho, há um ano isso era surreal em minha vida pacata.

     Depois que me arrumei deixe as malas na porta de entrada, então voltei para fazer uma refeição em família. Apenas meus pais e eu, como sempre foi antes da chegada de Jimin e agora sua irmã. Os mais velhos continuam preocupados, mas felizes por eu estar realizando mais um sonho. No fundo sei que estão orgulhosos, pela prova de que todo esforço quanto a minha educação valeu a pena.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora