Boa Leitura! ❤
“Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos.” – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Foi com uma enorme satisfação que encarei aquela garota pela última vez, ao menos dentro de seu território. Jiyeon me devolveu um olhar mortal, me enforcaria em praça pública se fosse possível. O problema é que Jimin não estava ali para presenciar, o alfa viajou para solucionar alguns problemas em Busan, porém, entregou as chaves para que meu pai ajeite nossas coisas na casa nova.
Claro, estivemos antes no local. Jimin não pediu a restauração apenas da casa principal daquela propriedade, a casa de hóspedes onde minha família e eu vamos morar, foi pintada do teto ao chão. O melhor de tudo é o sistema de aquecimento da casa, não vamos precisar rachar lenha para acender uma lareira e manter o corpo longe do frio.
Temos mais espaço e segurança, não sinto o cheiro forte de mofo nas paredes, o mesmo que irritava minha alergia que eu fazia questão de camuflar com os comprimidos que consegui. Nunca deixei a franqueza transparecer, até porque não me sentia no direito de trazer um novo problema para meus pais.
E no final daquela tarde, quando todas as nossas coisinhas já estavam no lugar pude ver o suspiro de alívio do meu pai. O mais velho me observou com os olhos cobertos de lágrimas, e assim como minha mãe se aproximaram para me acolher em um abraço. Para mim foi o pontapé inicial para nossa virada de página, a vida digna que tanto lutamos para ter.
É certo que a propriedade não nos pertence, porém, viver longe daquela fazenda e em um lugar onde seremos donos das nossas vidas, me faz sentir que meu grito de desespero foi ouvido. Agora posso ser feliz ao lado daqueles que amo e farei tudo para proteger.
– Vai ficar tudo bem, meu filho. – disse o mais velho acariciando meu rosto. – Nada vai te acontecer aqui, está bem? Nós vamos viver em paz agora.
– Vamos sim, papai. – sorri ao sentir ele me abraçar novamente, aliviado por conseguir colocar minha mãe e eu embaixo de um teto digno.
– Eu atrapalho? – ouvimos a voz de Jimin, foi fácil seu acesso já que a porta estava aberta.
– Não, patrão. – meu pai disse não conseguindo esconder a animação de estar na casa nova. – Entre, por favor. O senhor aceita um chá ou café, fizemos alguns biscoitos e...
– Estou bem assim, senhor Jeon. Muito obrigado. – respondeu me observando de forma discreta. – Acabei de chegar de Busan, vim apenas saber como estão se saindo com a mudança.
– Tudo em ordem, senhor Park. Os homens que o senhor contratou foram de grande ajuda. – disse o mais velho agradecendo pela equipe que Jimin contratou para ajudar a carregar as coisas pesadas, por mais que boa parte das coisas foram deixadas para serem doadas. – O senhor deve estar cansado. Sente-se, por favor.
– Eu preciso ir. Tenho que tomar um banho e sair para jantar, ainda não fiz as compras de mercado. – o alfa respondeu um pouco sem jeito. – Se precisarem de algo podem me ligar, está bem?
– Por que o senhor não janta conosco? – quando vi a pergunta já tinha saído.
– Não quero incomodá-los, devem estar exaustos e...
– Não é incômodo algum. Jungkook já iria me ajudar com o jantar não é, querido? – minha mãe indagou terminando aquele clima estranho em nosso meio. – Claro, aqui não terá nenhuma refeição chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...