Boa Leitura! ❤
“Maturidade tem mais a ver com o tipo de experiência que você teve na vida, do que com quantas velas você apagou.” – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
No início de mais uma semana tudo o que desejo é ficar mais umas horas na cama, sinto falta da época em que minha única preocupação era a universidade.
Enfim, só tenho uma sorte em meio a tudo isso, minha mãe e irmã decidiram adiar um pouco mais o retorno já que receberam o convite da primeira fila de um desfile importante.
Não posso simplesmente me opor a essa bênção, não digo por serem convidadas e sim por passar mais tempo sem a presença de ambas querendo controlar meus passos.
Tudo o que fiz antes de sair de casa foi tomar um café reforçado, quase adivinhando que irei almoçar mais tarde que o previsto. Duas reuniões marcadas pela parte da manhã, ambas tratando de assuntos importantes do qual é difícil me esquivar.
Meu assessor possivelmente já deve estar arrancando os cabelos pelo desespero, não há como jogar a culpa em suas costas, desde que assumi a presidência todos os fornecedores querem um tempo para rever novos contratos. Acredito que pensam que sou mais flexível que meu pai, talvez em partes, mas não se tratando de negócios.
Negócios primeiro, vínculos de amizades depois. No mundo do empreendedorismos é um pronto para puxar o tapete do outro.
Decidi ir dirigindo hoje, deixando meu motorista de folga para cuidar de seus exames regulares. De certa forma me senti livre dirigindo meu Mustang por essas rodovias novamente.
Quando cheguei à empresa senhor Cho já me aguardava impaciente por conta da primeira reunião do dia, a desculpa usada por meu pequeno atraso foi uma ligação importante de um investidor latino-americano.
Não pude atrasar mais que já havia, tanto que fui do estacionamento direto para a sala onde os acionistas estavam a espera.
A primeira reunião estava marcada para a apresentação dos gráficos de meu primeiro mês de gestão, um aumento de cinco e meio por cento do valor de mercado, nada ruim para alguém que nunca tinha ficado a frente de uma empresa.
Tudo isso é a confiança sobre meu modo visionário, investidores tiveram melhores olhos para um presidente com sangue jovem do que meu tio que já está há vinte anos estacionado no mesmo cargo. Para eles, assumir o lugar do meu pai foi como ser coroado em uma linha de sucessão do trono.
Cá entre nós, maldita hora que fui nascer primeiro e ainda por cima um alfa. A coroa pesa mais do que achei que suportaria, agora preciso me desdobrar e me acostumar mais rápido com essa rotina.
Veremos quanto tempo vou suportar sem um surto, aposto que poucos meses e já estarei gritando socorro para um terapeuta. Para quem diz que sou privilegiado por tudo isso, tente sentir a terça parte da responsabilidade sobre os ombros. Da noite para o dia virei o chefe da família, olha que nem no país eu estava.
Três horas... Três madrinhas e tediosas horas duraram a primeira reunião. Não tive nem tempo de tomar um cafezinho antes da sala ser preenchida por uma nova equipe, desta vez um investidor alemão propondo a abertura de uma sociedade em Berlim.
Mais papéis para analisar, mas sendo honesto essa foi a melhor proposta de todas que apareceram desde que assumi o cargo. Digo por questão de visualização de nossa companhia, além de lucros inimagináveis. Proposta essa que deverá ser apresentada ao conselho e votada antes de ter a resposta enviada eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...