⚜ 43 || Commitments ⚜

890 138 22
                                    

Boa Leitura!

“Que as tuas palavras ilustrem teu comportamento, e teu comportamento tuas palavras.”William Shakespeare

JIMIN

     Nem tudo são flores, e a primeira reunião da nossa viagem confirma isso. Após passar os últimos dois dias aproveitando Londres, Jungkook e eu tivemos que nos arrumar para o compromisso com uma das empresas que fizeram uma proposta de investimento.

     Meu acesso deixou todos os documentos organizados, mas pedi que Jungkook me ajudasse a revisar todos eles, enquanto me encarreguei de estudar a proposta para me apresentar melhor. Creio que não terei tanta dificuldade para fazer tal acordo, até porque é uma negociação que eu já estava estudando antes de retornar para a Coreia.

     Meu namorado e eu tivemos uma noite maravilhosa, que se iniciou no jantar em um dos melhores restaurantes do país e terminou na cama do nosso quarto de hotel. Jungkook não economizou nos gemidos, assim como fiz questão de me esforçar para dar a ele o melhor de mim.

     Esse gasto de energia nos deu uma ótima noite de sono, o problema é que quase passamos da hora de acordar. Se não fosse pela mensagem programada em minha agenda, Jungkook e eu teríamos nos atrasado para o primeiro compromisso.

     Tanto que ele nem sequer se importou em tomar banho comigo, ação que me surpreendeu quando o vi entrando no box no momento em que terminava de lavar meu cabelo. Quando retornei ao quarto, descobri a razão de seu pequeno atraso, afinal meu ômega estava separando nossas roupas para o tal compromisso.

     Contei com seu auxílio para prender a gravata e ajustar a gola da camisa social, assim como secar os cabelos e colocar alguns acessórios. Meu namorado terminou de se arrumar sozinho, enquanto separei todas as atas e organizei na bolsa que teremos de levar.

     Não se trata de um encontro formal, será apenas uma reunião entre mim e um grupo de acionistas, todos representantes de uma empresa na qual um conhecido é o atual CEO. É comum que pessoas mais velhas tenham uma certa desconfiança, por isso ele solicitou minha apresentação para lidar melhor com os alfas inseguros.

     – Meu amor, tem certeza de que preciso entrar com você? – o ômega indagou um pouco receoso. – Não estou seguro quanto à minha pronúncia, tenho medo de não ser assertivo e dizer besteira.

     – É mais fácil eu dizer uma besteira do que você, meu anjo. – respondi, segurando firmemente em sua mão para tranquilizá-lo. – E se encontrar alguma dificuldade, falaremos sobre ela em uma refeição após a reunião, tudo bem?

     – Tudo bem. Apenas não quero prejudicar seus negócios.

     – Você pode alçar voos muito altos, Jungkook. Só precisa perder o medo de se estabilizar. – disse com calma. – Estarei ao seu lado, e sei que vai entrar e dar o seu melhor. Yoongi não teria sugerido que o representasse se estivesse inseguro quanto a essa indicação.

     – Tem razão. – meu namorado pareceu se animar mais. – Vamos?

     Sei que é comum haver insegurança, Yoongi já havia me alertado que talvez Jungkook pudesse agir assim, tal como disse que ele iria me surpreender com sua postura profissional. E tenho orgulho em dizer que nada lembra o ômega que começou a trabalhar sob pressão de todos os lados, pois meu garoto deu um banho até mesmo em assessores que estão há bastante tempo no mercado.

     Ele tinha razão ao expor sua dificuldade com o idioma, embora saiba se virar nos pontos turísticos, não pode dizer o mesmo de uma reunião corporativa. No entanto, todos pararam para assistir sua apresentação em gráficos, imagens e projeções, compartilhando até mesmo dos trejeitos que herdou convivendo com seu gestor.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora