Boa Leitura! ❤
“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Mais uma vez fui tomado pela ansiedade, o pior é quem sequer sei a razão exata de estar assim. A verdade é que fico apreensivo com qualquer coisa que envolva Jimin e sua família, no fundo sei que ele pode me trocar por elas e talvez não se sinta tão ferido quanto eu.
O que um ômega sem formação e fortuna pode oferecer a ele?
Jimin tem inúmeras respostas para isso, grande parte delas faz questão de enaltecer a falta de coisas simples que sentiu ao longo de sua vida. Ele foi criado sem amor basicamente, mas isso não o tornou um ser frio, apenas costuma selecionar melhor quem precisa de sua atenção.
O alfa declarou inúmeras vezes seus sentimentos por mim, vez ou outra consigo sentir em cada gesto ou pequena palavra. Jimin trouxe um pouco de luz para meus dias, e estendeu uma mão firme para minha família quando estávamos prestes a afundar. Eu reconheço seu esforço, assim como sinto que devo retribuir mesmo que o mais velho não nos cobre nada.
Meu pai está cada dia melhor de suas crises. Não há cura, mas a estabilidade de seu quadro clínico é o suficiente para lhe dar uma boa qualidade de vida por longos anos. Hoje senhor Jeon trabalha com o que gosta, passa o dia todo conversando com as plantas se ninguém ousar interrompê-lo.
Minha mãe está feliz podendo lidar melhor com a situação, quase não tem trabalho já que Jimin passa o dia todo na empresa, costuma apenas deixar refeições prontas para ele aquecer. Vejo o alívio em seu rosto por não precisar socorrer meu pai todas as noites, e por conseguir ajudar com as despesas de casa.
Eu consigo dormir melhor à noite sabendo que eles finalmente estão bem e passaram a ser tratados dignamente. Quando estávamos sob as ordens de senhora Park, agressões verbais eram constantes e sem motivo. Um simples erro que pudesse ser solucionado em segundos, era razão para demissões ou humilhações constantes.
Prova disso é a marca que carrego em minha bochecha, local onde a tira daquele chicote me acertou quando enfiei na frente da mesma para proteger meu pai. Fomos tratados como animais, marcados como muito deles, mas não guardo mágoa alguma daquelas pessoas.
Tento não odiar sabendo que são da família de Jimin, mas principalmente por ter em meu coração que perdão é a melhor arma contra a intolerância. Sei que muitas vezes não se dá para agradar a todos, porém, me sinto mal dividindo o mais velho ventre elas e eu, soa como se estivesse lhe obrigando a ficar longe da família.
Foi cheio de dúvidas e angústia que fiquei o resto da madrugada, a mensagem simples que Jimin me enviou não foi o suficiente para aquietar minha insônia, pude sentir como se algo mais grave estivesse acontecendo. Tudo o que meu namorado me mandou é que sua irmã está bem, e entendi apenas que aquela era a ponta do iceberg.
Sei que não tenho o direito de cobrá-lo por algo, assim como reconheço que sua irmã não gosta de mim e manter distância é a ação certa a se fazer. Porém, me sinto impotente ao vê-lo sofrer e não poder ajudar, é como se não ocupasse uma posição importante em sua vida.
Foi me sentindo um caco que me levantei pela manhã para ir trabalhar, as poucas horas que consegui dormir foram insuficientes para ajudar meu corpo e melhorar meu psicológico. Meus pais perceberam o quanto me apresentei distante, até ficaram preocupados quando saí rumo ao ponto de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...