Olá, amores!
Tenho notado uma queda considerável nos comentários, talvez porque alguns tenham desistido de ler pelo imenso tempo de espera entre uma atualização e outra.
Sei que não tenho o direito algum de cobrar isso de vocês, sendo que não consigo manter mais a mesma constância de atualizações. Mas ainda assim irei me arriscar.
Por favor, comentem mais durante os capítulos. Para mim é maravilhoso acompanhar as reações sinceras de vocês, me divirto bastante lendo cada comentário.
Agradeço pela enorme paciência.
Tenham uma ótima leitura! ❤
⚜ ⚜ ⚜
“A vida tem cada vez mais obstáculos, principalmente quando se está apaixonado...” – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Tive total certeza da realização de mais um sonho quando meus documentos foram aceitos, e desde a última semana os dias têm sido de preparação. Existe o gosto amargo da despedida, as pessoas à minha volta não conseguem esconder o quanto estão sofrendo por antecipação, e eu não me sinto diferente.
Sei que meus pais irão ficar bem assistidos por meu noivo, minha cunhada e por Hana, mas reconheço que não é a mesma coisa de um filho que está com eles há quase duas décadas. Os mais velhos sabem o quão isso é importante para mim, e se eu pudesse iria realizar esse sonho sem me afastar deles.
No entanto, as faculdades do nosso país costumam ser bem restritivas e competitivas, além de terem um custo que eu não consigo pagar. Londres está bem longe de todos os que amo, mas ainda que tenham alguns gastos, nada se compara a fortuna que teria de pagar em Seul.
Jimin nem sequer chegou a oferecer pagar por meu curso universitário apenas para me manter próximo a eles, pois ele já tirou suas próprias conclusões baseadas nas inúmeras conversas que tivemos. Aceitei seus presentes, o jeitinho de quem ama gastar uma quantia exorbitante somente para me dar um dia de rei, mas ter todos os meus passos custeados por meu noivo vai bem além dos meus limites.
Talvez seja uma hipocrisia pensar assim, já que ele é quem está custeando muita coisa da minha mudança, mas não será quem vai pagar pelo curso universitário. Como conquistei uma bolsa integral, apenas terei de me manter em Londres, o que será possível com o trabalho de meio período que meu alfa conseguiu nas empresas de um amigo.
A empresa fica próxima a universidade, irei exercer a mesma função que fazia no grupo Park, além de que minha chefe será a esposa do amigo do meu alfa. A conheci em um jantar em nossa última passada por Londres, e fui muito bem acolhido pela ômega bem humorada e paciente.
Posso dizer que consegui um senhor Min na versão feminina e de outra nacionalidade, porém com um pouquinho mais de humor. Irei começar em minha função assim que me adaptar melhor a rotina de aulas e à mudança, o que torço para não ser muito difícil.
O melhor de tudo é que terei a companhia dos meus pais e JiYeon por três dias, um presente de despedida do meu alfa. Minha cunhada e ele planejaram em silêncio, levaram meus pais para fazer seus passaportes e reservaram o jatinho da empresa, para tornar a viagem mais cômoda e tranquila.
Será a primeira viagem dos meus pais ao exterior, Jimin decidiu levá-los juntos para que eu pudesse aproveitá-los por mais uns dias e para meus pais conhecerem o campus onde irei estudar e viver pelos próximos cinco anos. Mesmo sofrendo, meu noivo novamente colocou meu bem estar à frente dele, trazendo um pouco de conforto a uma situação que tinha tudo para ser angustiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...