⚜ 07 || How I Feel ⚜

5.8K 953 656
                                    

Boa Leitura! ❤

“Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.”William Shakespeare

JIMIN

     Um mês se passou desde que Jeon começou a trabalhar no grupo Park. Sendo honesto, nunca vi alguém tão feliz ao receber seu primeiro salário.

     Apesar de não termos tido tanto contato nas últimas semanas, meu assessor me relatou a felicidade do garoto ao dizer que comprou presente para seus pais e ajudou nas despesas da casa.

     É muito gratificante saber que de alguma forma contribuí para isso, apesar de ter ouvido bronca durante um fim de semana todo quando minha mãe retornou e descobriu sobre a contratação de dois ômegas na empresa.

     Me importei com seus chiliques? Bom, apenas me entristeci com aqueles argumentos preconceituosos, mas o fato de tê-la irritado com isso, é apenas a prova de que devo continuar fazendo meu trabalho de implementar mais ômegas na equipe.

     Mais uma semana se passou. Enfim, sexta-feira. Poderia comemorar ao dizer que estou feliz por poder descansar nos próximos dois dias, mas o pequeno evento que tenho em minha agenda hoje, me fez sentir indigestão assim que cheguei a empresa.

      Senhor Cho me informou sobre o almoço marcado com a família do Ministro. Me recordei que estava apenas esperando minha mãe e minha irmã retornarem de viagem, será incrivelmente majestoso negar com classe a proposta matrimonial com aquela garota.

     Deixo claro que não tenho nada contra mulheres, até cheguei a me relacionar com algumas quando estive em Londres, mas nenhuma se encaixa no perfil de uma bonequinha controlada pelos pais. Nunca fui o cara atraído pelo estilo princesinha mimada atrás de um bom casamento, porque dinheiro ela e a família têm de sobra.

     – Senhor Park, sua mãe e...

     – Aí, não precisa nos anunciar, seu subordinado. – Jiyeon entrou acompanhada de minha mãe, nem preciso mencionar que sua atitude infelizmente não me surpreendeu.

     – Deveria deixar sua arrogância em casa, Park Jiyeon. Respeito é bom, e seria incrível vê-la fazendo uso dele. – a mais nova apenas me encarou surpresa. – Está dispensado, senhor Cho. Retornamos na próxima reunião. Me perdoe por isso.

     – Sem problemas, senhor. Com sua licença. – o beta deixou a sala ainda constrangido.

     – Não deveria me tratar assim na frente dos empregados.

     – Você não deveria tratá-los dessa maneira. – corrigi vendo a mais nova cruzar os braços e sair murmurando algo. – Por que estão aqui?

     – Veja como fala comigo, Park Jimin. – minha mãe ameaçou. Passou tanto tempo viajando pela Europa que me esqueci da forma como a alfa tenta nos intimidar. – Estávamos em uma sessão de fotos de sua irmã, decidimos vir mais cedo para irmos com você até o restaurante.

     – Não estou nem um pouco animado com esse almoço. Tenho diversas coisas para resolver, ir até lá só me fará perder tempo.

     – Você precisa relaxar, querido. Lembre-se, senhorita Oh também estará lá. – disse ela completamente animada.

     – E o que isso tem haver comigo?

     – Hum... Não sei, talvez vocês possam se conhecer melhor, quem sabe surge algo mais no futuro e...

     – Acho que sou grandinho o suficiente para escolher a pessoa com quem vou me relacionar, senhora Park. – ela se afastou ainda me observando. – Creio que a senhora acredite que vivemos no século passado, não se arruma mais casamento para os filhos.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora