Boa Leitura! ❤
“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
Depois do que ocorreu naquela hípica, passei o fim de semana trancado na casa de hóspedes, nem sequer tive disposição para entrar naquela casa. Ignorei os gritos da minha mãe, suas batidas incessante na porta pedindo uma explicação, porém, acredito que quem deva se justificar – ainda que seus atos não tenham justificativa – é minha adorável irmã.
Jiyeon se tornou perversa, longe da garotinha que vi nascer e convivi poucos anos ao seu lado. Pessoas não nascem preconceituosas e intolerantes, isso é algo que vem da educação passada dentro de casa.
Me sinto frustrado por tudo o que aconteceu, mas principalmente por minha mãe defendê-la após aquela atrocidade. Isso foi motivo suficiente para me dar a certeza de que tipo de monstros convívio sob o mesmo teto.
Jungkook me perdoou, ainda que eu não tenha tal culpa sobre as costas. O olhar daquele ômega era um misto de socorro, mas ele me impediu de aproximar. E tem por onde, queria apenas proteger as pessoas que ama, isso inclui sacrifícios dos quais nunca imaginei fazer na vida.
Na manhã do dia seguinte voltei a casa deles. Quis ver de perto o que Jiyeon causou àquela familiar, cheguei até lhes oferecer uma carona até a delegacia, para que pudessem registrar uma queixa formal contra ela. Ainda que seja parte de minha família, devo reconhecer que puni-la perante a lei é a coisa certa a ser feita.
No entanto, em lágrimas senhor Jeon disse que não faria tal coisa. Via no olhar daquele ômega, o medo que tinha de perder não somente o emprego, mas o teto sobre suas cabeças. Novamente saí angustiado daquele lugar, não vi Jungkook, pois segundo sua mãe, o mais novo ainda dormia graças a uma medicação.
Aquilo terminou de arruinar meu fim de semana, e foi assim que passei o resto da minha folga pensando a melhor forma de resolver. Cheguei a conclusão de que preciso me mudar, da mesma forma que necessito tirar aquelas pessoas dessa situação terrível.
Assim que acordei pela manhã, saí da casa de hóspedes e fui direto para meu quarto na mansão. Me arrumei para ir a empresa, ainda que meus planos para o dia de hoje sejam um pouco diferentes. No entanto, a parte mais indigesta foi sem dúvidas me sentar a mesa com aquelas duas.
Não quis saber onde iriam, tão pouco os planos delas para hoje. Apenas tive que tomar meu café enquanto ouvia minha mãe jogando piadinhas, além de frases preconceituosas a respeito de ômega. Obtive a certeza do tipo desprezível de ser humano que ambas se tornaram, a típica espécie que causa nojo em qualquer pessoa sensata.
Enquanto estava indo para empresa, vi Jungkook pegando o ônibus a beira da rodovia. Poderia muito bem lhe oferecer uma carona, porém, decidi respeitar seu espaço e manter distância. Ele tem razão, precisamos lidar com nossas tempestades pessoais, mas confesso que dói vê-lo daquela maneira e não ser o suficiente para mudar isso.
Tentava a todo custo focar em meus projetos, no entanto, o que houve naquela tarde de sábado ficou em minha mente por um bom tempo. Foi quando meu celular notificou, a confirmação que esperei ao longo de toda a semana.
– Senhor Song, vá direto para imobiliária. Agendei uma reunião para a parte da manhã. – informei ao motorista assim que tive a confirmação de meu assessor.
– Sim, senhor Park.
Então todo o trajeto foi modificado, assim como a confirmação do cancelamento da minha agenda pela manhã. Senhor Choi conseguiu mais uma vez fazer um milagre com meus compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...