⚜ 36 || In Family ⚜

2.7K 393 60
                                    

Boa Leitura!

"Às vezes a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada."William Shakespeare

JUNGKOOK

     A vida costuma vir cheia de surpresas, apenas não está claro se são coisas boas ou ruins. Meu namorado teve inúmeros momentos desagradáveis desde que seu pai faleceu, além de ter sido forçado a assumir uma responsabilidade pela qual não estava preparado.

     Não consigo saber exatamente o que se passa na cabeça de Jimin, mas reconheço que em seus ombros existe um peso enorme além da culpa que ele pegou para si. Meu alfa novamente abraçou problemas que não correspondiam a si, e agora precisa de terapias para conseguir lidar com tudo à sua volta.

     Mesmo preocupado, tive que me contentar com uma explicação simples sobre a crise que presenciei. Entendi que a falta de informação não era por má vontade de me contar, Jimin apenas respeitou o fato do recente problema estar ligado à sua irmã mais nova. No entanto, seu desespero foi o suficiente para me fazer crer que a situação é bem mais séria do que sou capaz de imaginar.

     Desta vez não me importei em ficar no escuro, mesmo tendo me oferecido para ajudá-los no que for preciso. Meu namorado sabe que pode contar comigo para absolutamente tudo, inclusive para secar cada lágrima que ele derramar, além de ser um ponto de conforto para seus desabafos.

     As últimas duas semanas têm sido complicadas, as coisas estão aos poucos voltando ao normal, mas as crises de Jiyeon voltaram a afetá-la a ponto da mais nova chorar durante uma madrugada inteira. Minha mãe não foi capaz de acalmá-la, mas lhe deu o suporte materno com o qual minha cunhada não pode mais contar.

     Sei que minha família foi colocada no caminho deles por alguma razão, e a cada dia que passa tenho mais certeza da missão grandiosa que meus pais e eu recebemos. Não nos importamos em estar ali por eles, pois desde que JiYeon chegou para morar na mansão, temos sido o principal apoio dela e de Jimin.

     Não sei se devo chamar de sorte ou destino conseguir alguns dias a mais para descansar, mas acredito que o feriado prolongado veio no momento exato que precisávamos. Meus pais decidiram fazer uma nova viagem a Busan para visitar um amigo doente, enquanto eu optei por fazer as malas e acompanhar meu namorado em uma viagem a convite de Taehyung.

     Faremos uma viagem de casais até Daegu, vamos passar alguns dias na fazenda de morangos dos avós do alfa. JiYeon finalmente irá conhecer a família de Taehyung e o local onde ele passou boa parte da infância, e acredito que esse tempo longe de Seul será benéfico para fazê-la se distrair de algumas coisas.

     Obviamente não poderemos levar Pudim, mas Hana se ofereceu para cuidar dele nesse período. Ouso afirmar que nosso filho conseguiu uma madrinha, isso porque minha melhor amiga disse que não precisávamos levar muitas coisas, afinal fez uma compra repleta de comidas e sachês para o gato. Todos os mimos e cuidados me levam a acreditar que ele é o felino mais sortudo do mundo, pois além de ser adotado, está cercado de amor por todos os lados.

     – Meu bem, precisamos ir. – disse Jimin, me apressando por já estarmos vinte minutos atrasado. – JiYeon me ligou cinco vezes nos últimos dez minutos, ela e Taehyung estão nos aguardando naquela cafeteria.

     – Me desculpe, meu amor. Estava apenas procurando o cobertor do Pudim, não consigo encontrá-lo em nenhum lugar.

     – Gatinho, por um acaso é esse cobertor dobrado dentro da malinha dele? – meu namorado questionou, deixando evidente sua expressão de divertimento. – Você está com a cabeça no mundo da lua, meu bem.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora