Boa Leitura! ❤
“É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.” – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Depois de um fim de semana de comemorações, apesar da rápida e indigesta visita de minha sogra, Jimin e eu voltamos a rotina. Claro, ele ocupado com inúmeras reuniões enquanto fiquei nas minhas funções simples do meu setor.
Estou cada vez mais me apaixonando pela área, querendo fazer alguma curso universitário para complementar meu currículo e acima de tudo dar orgulho aos meus pais. Hana está tendo um peso enorme nessa decisão, principalmente por estar tirando minhas duvidas entre administração e publicidade.
Ambas as formações me permitiram trabalhar na área de marketing e propaganda, onde ocupou hoje uma das funções menos importantes, mas essencial. Meu chefe também está me aconselhando quanto isso, é quem tem me ensinado muita coisa da área.
Para chegar a empresa hoje, aproveitei a carona com meu namorado. Bom, fui cobrado com beijinhos no final do trajeto, ação que apenas me incentivou a ter um ótimo dia. Jimin sabe como me alegrar, especialmente quando quer me fazer esquecer os problemas por um tempo.
– Jungkook, tem algum compromisso para hora do almoço? – Hana indagou, tirando minha concentração da pilha de documentos em minha frente.
– Os mesmos planos de sempre, Hana. Almoçar com você no refeitório da empresa. – ela sorriu, como de tivesse conseguido a resposta que buscava. – Sabe que costumo avisar com antecedência quando não dá para ir.
– É, mas senhor Park costuma vir aqui para te sequestrar quando bem entende. – disse ela, fazendo minhas bochechas ficarem avermelhadas. – Isso é fofo.
– O que está aprontando?
– Eu?! Imagina, nada de tão importante. – a beta desconversou, mas sua expressão a entregou pelos traços contorcidos de humor. – Vamos almoçar naquele shopping aqui perto, preciso comprar algumas coisas e quero uma opinião de confiança.
– Já vou dizendo que sou péssimo com moda. Deveria levar o senhor Kim, ele entende de alguma coisa. – respondi, vendo seus olhos revirarem a simples menção de seu chefe. – O que houve?
– Fala sério, Jungkook. Não tenho com meu chefe a mesma intimidade que tenho com você. – disse em defesa própria, mas às vezes desconfio dessa declaração. – Aliás, onde vamos você também vai poder comprar algo para agradar a divindade que tem na sua cama.
– Está falando do pudim?
– É extremamente isso. – a mais velha respondeu, voltando a focar em suas folhas. – Saiba que falei de um gato, mas não felino.
Voltei ao trabalho com aquela dúvida na mente, vez ou outra ouvindo suas risadas vindas do nada. Hana se encontra de bem com a vida, não ouso estragar essa vibe com minhas perguntas sem lógica. Óbvio que existem muitas coisas que ainda tenho de aprender, inclusive trocadilhos tendenciosos dentro de uma simples frase.
Hana se tornou minha irmã mais velha, praticamente foi adotada por meus pais sem precisar fazer esforço. Queria muito apresentar JiYeon para ela, no entanto acredito que este não seja um bom momento. Minha cunhada voltou a ter recaídas depois da visita da mãe, fazendo Jimin doar quase toda sua atenção a ela.
JiYeon anda com o psicológico bem abalado, e algo me diz que os recentes acontecimentos envolvendo sua mãe tenha sido apenas mais um gatilho. Ainda não está clara a razão de ela ter tentado tirar a própria vida, a alfa simplesmente se recusa a tocar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...