Boa Leitura! ❤
"Escalar colinas difíceis requer um ritmo lento no início." – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
Está difícil aceitar o fato de que a distância será um obstáculo para nós dois, mesmo que eu tenha lhe feito a promessa de que farei de tudo para diminuir esse impacto. Tenho o avião da empresa a meu dispor, mas não posso dizer sobre o tempo, afinal a presidência de um conglomerado demanda muita dedicação.
Acredito que Jungkook também não tenha se dado conta do que quero dizer, pois nunca passou mais de uma semana longe daqueles que ama. As primeiras semanas são um inferno, a saudade massacra e o tempo a mente caminha a beira do abismo da desistência.
Desistir de um sonho é o maior sacrifício que alguém pode fazer, mas é cruel que o faça apenas para a satisfação das pessoas ao seu redor. Jamais o submeteria a essa escolha, pois sei que antes de me conhecer, o maior sonho de Jungkook era se formar e dar uma vida digna aos seus pais.
Esse sonho permanece, e é minha função como seu namorado lhe dar todo apoio necessário. A felicidade do meu ômega está em sua independência, e prometi a mim mesmo fazer de tudo para que ele alcance esse objetivo.
E mais uma vez virei a noite em claro, observando seu rosto sereno e o corpo marcado com vontade. Não me recordo da hora em que fomos dormir, mas em minha mente mantenho os sons maravilhosos que deixaram o fundo de sua garganta quando nos amamos sobre os lençóis.
– Bom dia, meu amor. – disse o ômega, me tirando dos meus pensamentos com o sorriso fofo de todas as manhãs.
– Bom dia, vida. – sussurrei, e me inclinei para deixar um beijo em sua testa. – Dormiu bem?
– Muito bem. – Jungkook murmurou manhoso. – Seu gatinho teve bastante trabalho ontem.
– Eu que o dia. – respondi, o deixando confuso até ver os inúmeros arranhões em meus ombros e costas. – Vou sentir saudades de tudo isso.
– Por pouco tempo, meu amor. – meu namorado disse, logo envolvendo os braços em torno do meu pescoço. – Podemos começar a dar fim a saudade, o que acha?
– Adoraria, gatinho. – correspondi a alguns beijos, então me afastei com certo desânimo. – O dia vai ser cheio hoje. Preciso levar JiYeon ao apartamento de Taehyung, ainda tenho de terminar as malas e organizar as atas das reuniões de Londres.
– Hum... E eu preciso me encontrar com senhor Min para pegar a proposta já que vou representá-lo em Londres. – Jungkook se lembrou de sua missão. – Pode me dar uma carona a cafeteira, meu amor?
– Claro, meu anjo.
Nos levantamos a contragosto, então Jungkook seguiu até a casa dos pais para se arrumar, enquanto eu tomei um banho rápido para fazer o mesmo. JiYeon poderia ficar em minha casa ou ir de táxi até o apartamento do namorado, mas decidi levá-la para deixar algumas instruções com o mais velho.
Taehyung não é um adolescente para precisar de regras, e o tempo que passamos na fazenda provou seu caráter e a criança de valores que o alfa teve. A questão é que quero evidenciar à minha irmã que me importo e preocupo com seu bem estar, assumindo o papel que meu pai confiou a mim antes de partir.
JiYeon está voltando a ser doce como antes, além de desenvolver as qualidades que foram coagidas pela educação fútil dada por nossa mãe. Meus sogros são os grandes responsáveis por essa mudança, especialmente por mostrarem a ela o amor, quando minha irmã se comportou de forma totalmente oposta em relação a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...