⚜ 12 || Weekend ⚜

6.5K 856 702
                                    

Boa Leitura!

“Insegurança é a cabeça que segura uma coroa”William Shakespeare

JUNGKOOK

     Fui pego de surpresa quando Jimin me fez aquela proposta, no entanto, quando os ânimos se acalmaram pude finalmente raciocinar um pouco antes de lhe fazer apenas um pedido. Desejei que ele esperasse por mais um tempinho antes de dizer aos meus pais.

     Não gosto de mentir para os mais velhos, menos ainda omitir informações importantes da minha vida. Porém, sinto que esse não é o melhor momento para lhes dizer isso, seria um motivo a mais de preocupação se levarmos em conta os últimos acontecimentos.

     Sim, sei que sou maior de idade e já respondo por meus atos, mas sinto que enquanto tiver morando embaixo do teto dos meus pais, lhes devo principalmente o respeito acima de tudo. Quero ser feliz e livre para amor Jimin, no entanto, antes de qualquer possível importância que isso venha a ter, minha família ainda estará em primeiro lugar.

     Passei o resto da semana sentindo aquelas borboletas no estômago, sorrindo pelos cantos e levantando suspeita de todos a minha volta. Bom, a única que soube o motivo de toda essa felicidade foi Hana, é esperta demais para deixar os mínimos detalhes escaparem. Essa é a razão da mais velha ser minha cúmplice por um fim de semana.

     Jimin me convidou para passar o fim de semana com ele, sem saber para onde meu namorado vai me levar apenas me preocupei em arrumar uma mochila. Para meus pais usei a simples desculpa de que iria para a casa de Hana, aliás ela é a única amiga de trabalho que os mais velhos conhecem.

     É bom ter uma amizade que não me julga por status ou por não ter muitos recursos, Hana veio de família pobre assim como eu, por essa razão me entende tão bem quanto meus pais. Posso agradecer pelo anjo da guarda que os céus me enviaram, pois é ela quem tem me livrado de muitos problemas e constrangimentos.

     – Ao menos faça esse passeio valer a pena, Jeon Jungkook. – a mais velha disse animada. – Não gosto da ideia de ter que acobertar sua mentira, mas nesse caso posso abrir uma exceção.

     – Obrigado, Hana. – respondi bem animado após ver que a mais velha conseguiu me entender. – Eu juro que será por pouco tempo.

     – Não estou reclamando, garoto. Você merece ser feliz, sua vida não diz respeito a ninguém aqui. – disse a beta me entregando um copo de café expresso. – Aproveita e tenta dar uma acalmada no chefe, ele anda fora da casinha esses dias.

     – Estranho. Senhor Park não mudou o comportamento comigo e...

     – Jeon Jungkook, pelo pouco que pude perceber, você tem liberdade para pisotear aquele homem e ele ainda vai agradecer pela massagem. – ela riu conseguindo me arrancar a mesma reação. – Vocês precisam de privacidade, não há um pingo dela morando na mesma propriedade que os pais.

     – Eu não sei de nada. – respondi voltando a tomar um pouco da minha bebida quente.

     – Sei. E o Papai Noel desce pela chaminé em todo natal.

     – Ele desce?! – Hana parou o que estava fazendo para me observar. – Achei que Papai Noel fosse lenda e...

     – Deus! Precisa mesmo destruir essa inocência? – minha amiga indagou encarando o céu nublado acima de nós. – Que senhor Park tenha piedade dessa criatura imaculada.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora