⚜ 37 || Jealous ⚜

2.8K 367 113
                                    

Boa Leitura!

#GatinhoPudim

“Na vida relacionamentos entre pessoas funcionam a base de troca, portanto, não fique chateado com algumas atitudes, apenas reveja a importância que você está dando a cada pessoa.”Silvio Flamel

JIMIN

     Posso dizer que o convite da viagem veio em uma ótima hora, embora acredite que no fundo isso é apenas um complô para me fazer relaxar. Assim como meu namorado, minha irmã notou a forma que voltei a me dedicar a rotina, e não pareceu nem um pouco contente ao cuidar de mim durante a última crise de enxaqueca que sofri.

     É bom respirar o ar puro do campo, estar entre pessoas desconhecidas, porém acolhedoras. Me sinto mais leve desse que coloquei os pés na tal fazenda, e posso dizer o mesmo de meu namorado, que passou a se soltar mais desde a conversa com os avós de Taehyung.

     Jungkook ainda se interioriza bastante por conta de nossas diferenças, se diminui por acreditar que não tem valor algum diante das pessoas à nossa volta. Em quase um ano de relacionamento não consegui mudar muito, e para ser honesto, não faço questão que ele perca sua essência somente para se encaixar no mundo onde costumo viver.

     Amo sua simplicidade e inocência, embora essa não esteja tão em evidência quanto na primeira vez que nos vimos. Aos poucos fui trabalhando parte de sua coragem, aprisionando à timidez e o deixando mais ousado para lidar com sua independência.

     Meu ômega ainda não percebeu o domínio que tem em suas mãos, não digo isso somente pelos efeitos que causa em mim, mas também pela inteligência e persistência admirável. Fiquei orgulhoso quando Yoongi informou seu desempenho na viagem de negócios que fizeram, em especial a forma que seu rápido pensamento contribuiu para a assinatura do contrato.

     Depois de uma noite calma, acordei nas primeiras horas da manhã, e logo fui abençoado com seu rostinho ressonando próximo ao meu rosto. O ômega passou a madrugada inteira agarrado ao meu corpo, talvez pela queda de temperatura ou por ainda estar com medo de algo.

     – Lindo. – sussurrei, deslizando as pontas dos dedos em seu rosto, e ouvindo uma breve reclamação como resposta. – Perdão, gatinho. Pode dormir um pouco mais.

     O deixei na cama, e quando sai de seus braços, vi Jungkook abraçar meu travesseiro e virar para o lado oposto, na tentativa de fugir da claridade que invadiu o cômodo. Para não atrapalhar seu descanso, fechei a cortina antes de seguir até o banheiro, onde me preparei para passar mais um dia com a família de meu cunhado.

     Alguns deles já estavam acordados quando cheguei na cozinha, até mesmo haviam cuidado dos animais. Encontrei somente Taehyung e parte dos seus primos, inclusive o ômega que não tirou os olhos da minha direção na noite anterior, não respeitando nem sequer a presença de Jungkook ao meu lado.

     Inicialmente apenas cumprimentei a todos, evitei qualquer troca de olhares ou respostas que pudesse dar motivo ou liberdade para o ômega. Bom, jamais olharia para outro dessa maneira, tenho a melhor companhia ao meu lado e não preciso de mais nada para ser feliz.

     – Cunhado, está à fim de dar uma volta a cavalo pelo campo? – Taehyung perguntou, aparentando estar bem animado com a ideia. – Chamei JiYeon, mas ela está mais animada em ajudar minha avó com o jardim do que me acompanhar nesse passeio.

     – Posso acompanhar vocês. – o ômega se ofereceu. – Podemos dividir um cavalo, Jiminnie. Acho que você não deve estar tão ambientado com o campo.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora