Boa Leitura! ❤
"Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes." – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
Me sinto inquieto ao pensar em Jungkook desprotegido há quilômetros de distância, mas as fotos e mensagens que ele tem enviado encher meu coração de paz. Meu garoto parece estar feliz curtindo sua independência, e posso afirmar que essa é uma das melhores coisas a se presenciar.
Ainda penso em protegê-lo de tudo o que for possível, mas Jungkook tem razão ao dizer que precisa enfrentar alguns obstáculos sem minha ajuda. Acredito que essa personalidade tenha se desenvolvido pelo fato de ver seus pais sofrendo há anos, o mais novo não quer dar mais trabalho, além de quer trilhar um caminho diferente dos mais velhos.
Bom, Jeon está tendo mais oportunidades de ser feliz do que seus pais tiveram um dia, tudo por seu próprio esforço e persistência. Tenho pensado abertamente sobre as possibilidades de universidade que ele pode cursar publicidade, inclusive um curso para melhorar seu currículo feito fora do país.
Jungkook precisa apenas de um incentivo para ter coragem o suficiente, pois para enfrentar o mundo ele está sempre pronto. Esse seu lado confiante tem feito uma diferença enorme na vida de JiYeon, minha irmã tem se espelhado nele para se recuperar e enfrentar de frente todos os seus problemas.
Apenas estou preocupado com uma coisa, a acompanhei em sua última terapia e desde então ela tem se distanciado um pouco. O psiquiatra não pôde me revelar o que minha irmã contou por conta de seu sigilo profissional, mas sugeriu que eu conversasse com ela com mais calma para entender exatamente o que resultou nessa queda.
JiYeon não quer conversar sobre o assunto, sei que parte disso é culpa de minha mão por dizer a ela que precisa reprimir o que está sentindo. Nas palavras de senhora Park, lágrimas tornam as pessoas fracas. Sei que a opinião de uma pessoa fria não deva ser levada em consideração em um momento assim, porém não posso pressionar a mais nova a dizer algo que ainda a machuca.
Me coloco em seu lugar, ainda que eu não tenha tido algo que realmente causasse um trauma tão forte. JiYeon precisa de espaço pessoal, além de confiar em mim o suficiente para revelar o que tanto esconde. Às vezes me sinto impotente por não consegui arrancar essa tristeza de seu coração, mas reconheço que talvez ela infelizmente precise deste sofrimento para amadurecer.
Inúmeras teorias chegaram a rondar em minha mente, principalmente a de ela ter sido usada ou abusada por alguém. Claro, não cheguei a comentar tal assunto, pois se essa for realmente a verdade, temo que reviver essas memórias sem que JiYeon esteja pronta, possa desencadear uma nova crise e terminar outra vez em uma tentativa de suicídio.
Tenho mantido o ambiente mais estável possível para ela, fazendo tudo o que minha irmãzinha tem vontade, e por esse motivo decidi tirar uma folga e passar o dia em sua companhia já que meu namorado não está por perto. Preciso me dedicar à minha mais nova também, especialmente por estar orgulhoso com sua evolução de comportamento.
A primeira coisa que fiz foi dar folga à minha sogra, então me levantei bem cedo para preparar o café da manhã antes que a mais nova tenha a mesma ideia. JiYeon ainda está aprendendo a cozinha, o pior de tudo é que sempre sou sua cobaia. No entanto, não me sinto no direito de lhe tirar a animação, tanto que passei um dia todo com dores no estômago depois de comer suas panquecas salgadas.
– Minnie, o que está fazendo? Vai se atrasar para o trabalho. – disse ela, assim que chegou à cozinha ainda trajando seu pijama de ursinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...